Capítulo 97

7.3K 319 23
                                    

Luara 🦋


1 semana depois*****

Faz três dias que voltamos da ilha, tô vivendo o verdadeiro céu.
O Rhamon como sempre me tratando feito uma princesa, a bebê dele como ele mesmo diz.

Os quatro dias que passamos lá foi simplismente perfeito, posso dizer que foi os melhores dias que já passamos juntos a sós desde quando nos conhecemos.

Hoje é sexta e os meninos enfiaram na mente que teríamos que fazer uma despedida de solteiro atrasada, segundo eles como o Rhamon fez o casamento surpresa e não deu pra fazer antes eles teriam que fazer agora.

As meninas nem preciso dizer que concordaram e amaram a ideia né , já planejaram uma despedida atrasada pra mim também.

As crianças irão dormir com a minha sogra hoje, não faço a mínima ideia do que as meninas aprontaram, só sei que elas organizaram e que a Gabriela também vai participar, ela não se enturma muito com a gente, acho que ela sente vergonha pelas coisas que aconteceram na época que conheci o Rhamon mas eu já disse pra ela que aquilo tudo ficou no passado e que se ela quiser nos podemos realmente ser amigas, ela topou participar da brincadeira e até ajudou as meninas na organização de tudo.

Eu realmente fico feliz que ela esteja se enturmando mais , ela não tem amigas, as pessoas do ciclo social antigo dela já não se encaixam mais na vida dela de agora, então ela fica muito sozinha e eu tenho pena, quero mesmo tentar ter uma amizade mais aprofundada com ela, a meninas e eu achamos ela uma pessoa legal e boa, não merece não ter nenhuma amiga pra poder conversar e desabafar igual as meninas e eu somos.

Estou eu aqui plena me arrumando junto do meu amor,eles ficaram de vir buscar a gente por volta das 22h.

Acabamos de tomar um banho na hidro, um banho demorado e cheeeio de carícias do jeito que amamos.

Coloquei meu vestido e o salto, usei meu cabelo solto, fiz uma escova e deixei ele bem lisinho.
Fiz uma make leve, só a pele mesmo e um delineado gatinho e um rímel e só .

Passei perfume e através do espelho vi meu amor em pé ao lado da cama colocando a arma dele na cintura, me virei pra olhar melhor e babei na mesma hora.

Ele tá vestido com uma calça jeans, uma polo branca da Lacoste e tenis, o perfume dele exalava no quarto, o cheiro que eu amo.

Levantei e andei até ele, segurei a gola da camisa e ele me olhou, puxei ele e beijei, um beijo daqueles de tirar o fôlego e deixar ele louco.
Parei o beijo mordendo os lábios dele e ele sorriu.

R7: Que isso morena-grudou meu cabelo na nuca- acabamo de fazer amor e olha como tu já me deixo de novo.

Olhei pra calça dele que já marcava o membro avantajado, sorri e mordi a boca dele de leve de novo.

Luara: Tá lindo demais, gostoso demais e quero que se comporte longe de mim

Ele sorriu e me puxou pra me beijar de novo, paramos o beijo com selinhos

R7: Quanto a isso tu fique tranquila que tô indo mais o que interessa vai tá lá contigo

Sorri e beijei ele mais uma vez , ouvimos buzinar e paramos o beijo.

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora