Capitulo 59

8.9K 359 15
                                    

R7 🎭

Saimo do hospital e eu até estranhei, tava de dia já.

R7: Caralho mano, já tá de manhã?

Dg: Tá pô, vai da 9h da manhã.

R7: Caralho nem reparei

Dg: Foi 14h só de cirurgia,  fora as hora que nois espero ali até ela chega e as hora que o médico fico examinando ela, tu não percebeu porque tava nervosao, mas tu viro a noite acordado

R7: Eu não né parceiro, nois - olhei pra eles que tava parado na frente do hospital comigo- porra sei nem como agradece, ces foram importante pra caralho, fizeram a diferença real mermo

Tarantino: Tá maluco mano, nois é parceiro porra, pra todas as hora

Fiz toque com eles

R7: Porra eu vo cola na minha coroa pra vê as cria, vo toma um banho e volta pra cá

Ceci: R7 faz igual o médico falou, toma um banho com calma e descansa, ela vai acordar só amanhã a tarde, você tem o dia todo pra descansar e ficar com as crianças, pensa nisso, eles precisam de você agora, ela infelizmente não está precisando nesse momento.

R7: Mais e se ela acorda e tá sozinha? Vai pensa que eu abandonei ela

Ceci: Não,  ela não vai acordar, o próprio médico disse que ela acorda só amanhã, fica com as crianças hoje, passa a noite com eles e amanhã cedo você vem pra cá ficar com ela.
Pensa nas crianças,  a Elisa é pequena mas já sente falta da mãe e do pai, o Ruan já entende e sabe que tem alguma coisa acontecendo, ele viu que ela não apareceu e você sumiu também, ontem quando vi ele na casa da sua mãe ele estava muito triste, perguntando por vocês a todo momento, da essa atenção pra eles, por mais que ela não esteja perto eles vão se sentir melhor com você do lado, nesse momento eles precisam de você mais que ela.

Pensei e ela tem razão, meus menor também precisa de mim.

R7: Tu tá certa, vo fica lá com eles hoje e amanhã cedo eu venho pra cá

Ceci: Isso, eu reforcei com a equipe que vai ficar cuidando dela pra qualquer coisa eles te ligarem ou ligarem pra mim, fica tranquilo que ela vai estar sendo bem cuidada.

R7: Valeu em, valeu mermo

Ceci: Que isso, nos todos somos família

Allana: A grande Família- falo gastando e geral começo ri

R7: Bom, vo desce pra lá então, qualquer parada ces me avisa ou eu aviso se ligarem pra mim

Me despedi de geral e entrei no meu carro, olhei pro hospital e a vontade de volta correndo lá pra dentro e grande, mais a ruiva tem razão, os menor precisa de mim, preciso ir acalma eles.

Sai dali e fui direto pra casa da minha coroa, assim que cheguei já fui entrando.

Na sala não tinha ninguém, fui na cozinha e vi só ela tomando cafe, assim que ela me viu ela levanto e veio me abraça.

Marta: Aí meu filho que bom te ver - me deu um beijo na testa- como você tá meu amor, me conta como tá minha menina?

R7: Porra mãe passei uma noite dos inferno,  pior noite da minha vida -falei e sentei junto dela na mesa-senhora não sabe como foi foda vê ela naquele estado.

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora