Luara 🦋
O Rhamon saiu de casa um pouco depois do almoço, disse que iria resolver uma coisa urgente na boca e que logo voltava, mas já vai dar oito da noite e nada dele chegar.
Estou precisando de um banho, trocar essas roupa, lavar meu cabelo que faz dois dias que não lavo, nossa tô tão nervosa com essa situação, dependendo dele pra exatamente tudo, estou sem poder pisar no chão por conta da cirurgia, ainda estou de tala na perna e no braço.
Também não posso ficar nervosa e descontar nele pois ele está fazendo de tudo por mim, não me deixa sozinha a não ser pra sair pra resolver algum problema urgente que precise dele.
Até pensei em chamar minha sogra pra me ajudar a pelo menos sentar na cadeira de banho, mas não adianta de nada porque ela não conseguiria coitadinha, e além do mais ela quem está me ajudando a cuidar das crianças, estamos ficando na casa do Rhamon e ela veio pra cá também pra poder cuidar deles pra nós.
Olhei novamente no celular e já eram 20:35, pelo visto era algo bem sério mesmo pra ele não ter chego até agora.
Continuei assistindo minha serie que é só isso que ando fazendo até que ouvi meu celular apitar chegando notificação, peguei pra ver e era um número estranho me mandando mensagem pelo whatsapp, não tinha foto de contato nem nome na bio.
Assim que abri a conversa era uma foto, meu coração doeu no mesmo momento.
Na foto estava o Rhamon sentado ao lado daquela tal de Talita , ela estava com o braço apoiado nele e segurando o ombro dele, os dois conversando bem próximos e ele bebendo.
Não acredito nisso, como ele sai dizendo que vai resolver problemas e tá lá bebendo com outra?
O nervoso começou a tomar conta de mim, não acredito que ele seria capaz, preciso acreditar que isso seja só um mal entendido.
Derrepente chegou outra notificação , era outra foto deles dois juntos conversando, bem pertinho mesmo , posso jurar que parecia até que eles iriam se beijar, ele estava em pé e ela sentada.
Me sentei na cama como podia e fiquei com mil pensamentos na cabeça.
Meu Deus não é possível, ele não faria isso comigo, não faria.
Fiquei ali tentando digerir tudo até que a porta foi aberta e por ela passou ele, assim que ele me viu sentada na beira da cama ele veio doido pra perto de mim.
R7: Morena , porque tu tá sentada assim, tu sabe que não pode tenta faze essas parada sozinha- falou e tentou me segurar mas meio que me acuei como pude o que fez ele me olhar estranho-Qual foi morena? Porque tu tá assim?
Olhei pra ele com lágrimas nos olhos
Luara: Onde você estava?
R7: Tava na boca resolvendo os b.o que te falei
Luara: Não mente pra mim, me fala a verdade por favor
R7: Não tô mentindo morena, nois resolveu as parada que tinha pra resolve e depois fomo lá pra pensão toma uma, nois fico jogando conversa fora lá um tempo e acabei perdendo a hora, tu fico brava ? Desculpa eu não achei que tu fosse se importa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna (MORRO)
Fanfic"Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro" O que fazer quando o coração insiste em juntar o que pra mente já não faz mais sentido? Essa é a continuação da história de amor de R7 e Luara. Será que mesmo com tanta gente torc...