Capítulo 98

6.2K 290 44
                                    

Luara 🦋

Acordei sentindo uma dor tremenda nas pernas, deve ser consequência do salto de ontem.

Olhei pro lado e vi que estava sozinha na cama peguei meu celular e já eram 08:15 da manhã, caramba dormi muito.

Que horas será que o Rhamon chegou?

Levantei e fui escovar os dentes, fiz um coque no cabelo e tomei um banho rápido, me sequei e sai enrolada na toalha.

Coloquei um short jeans e uma blusa do Rhamon, penteei meu cabelo, passei perfume e desci procurando por ele que não estava, será que ele saiu cedo e não deixou nenhum bilhete avisando?Ele não é de fazer isso, ao menos uma mensagem ele me mandaria.

Peguei meu celular e olhei, nada de mensagem, o visto por último dele foi as 4h da madrugada.
Liguei pra ele mas caiu direto na caixa postal, estranho.

Liguei pra Ceci e ela atendeu no segundo toque.

Ligação**

Oi amiga bom dia

Oi amiga bom dia, seu carro tá aqui em casa

Imaginei mesmo, nossa tô um caco, ressaca do cão

Não era pra menos né , o tanto que você bebeu -ouvi ela resmungar- amiga, liguei pra saber se por acaso o Tarantino já saiu pra boca? Acordei e o Rhamon não está em casa, achei estranho porque eu cheguei já era quase cinco da manha, ele deve ter chego bem depois e sair tão cedo assim depois de uma noitada não faz o tipo dele.

Amiga o Tarantino tá dormindo aínda, ele chegou logo depois que você me deixou em casa, não demorou nem trinta minutos

Ué como assim? Perai não desliga

Deixei o celular no sofá e subi correndo no quarto, olhei no cesto de roupa suja e a roupa que ele saiu ontem não estava , não é possível, não acredito que ele não  passou a noite em casa.

Desci e peguei o celular de novo

-Amiga, o Rhamon não dormiu em casa

Ué tá doida? Como assim não dormiu em casa ?

Vou levar seu carro aí e conversamos, tô indo

Tá, vem que vou acordar o Arthur

Desliguei a ligação e liguei pra Allana que logo atendeu.

Ligação**

Fala minha gostosa

Amiga o DG tá em casa ?

Tá porque ? Que foi que tá com essa voz ?

Rhamon não voltou pra casa amiga

Como assim ? Você me deixou em casa e logo depois o DG chegou

Ceci me disse a mesma coisa, Tarantino chegou logo depois dela-suspirei fundo-pelo visto só o Rhamon que passou a noite fora , meu Deus será que aconteceu alguma coisa?

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora