Capítulo 10

12.4K 466 43
                                    

Luara 🦋

Acordei novamente e dessa vez estava sozinha na cama, olhei no relógio e já passava das 10 da manhã, nossa dormi demais.

Levantei e fui direto pro banheiro, escovei os dentes e tomei um banho relaxante.

Terminei meu banho e fui me trocar, preciso ir resolver as questões do meu trabalho e da escola das crianças.

Depois de tudo arrumado eu sai do quarto e fui em direção a cozinha, não achei ninguém, na sala a mesma coisa , ouvi barulhos vindos do lado de fora da casa,  sai encontrando os três jogando futebol,  o Ruan contra o Rhamon e a Elisa que estava pendurada no colo do pai.

Ele corria chutando a bola e ela ria daquilo tudo, o Ruan corria tentando tirar a bola dele e ele entregava e fingia que perdeu.

Cada dia aqui percebo o quanto fui burra em agi por impulso ao sair do morro,  deveria ter ao menos tentado falar com ele e se for realmente verdade a traição eu deveria ter me separado e deixado que ele tivesse convivência com os filhos.

Mas como diz a Cecí,  não adianta chorar pelo leite derramado.

Por falar nela, que saudade que eu tô da minha amiga, esses dois anos longe dela foi cruéis comigo, ela é uma parte essencial na minha vida, é a minha irmã.
Será que ela tá bem? Será que ela vai falar comigo normal como sempre ou será que ela vai me tratar com indiferença?

Essa volta pro morro vai mudar de novo minha vida de pernas pro ar, recomeçar do zero de novo.

Ruan : Bom dia mamãe- gritou vindo na minha direção correndo e pulou nos meus braços me dando um beijo no rosto.

Luara; Bom dia meu filhote mais lindo desse mundo, como você dormiu?

Ruan: Bem, acordei e o papai fez meu café da manhã,  falei pra o que eu gostava de comer e ele fez pra mim e pra Elisa

Luara: é meu amor, que legal

Desci ele do meu colo e olhei pro Rhamon que se aproximava e peguei a Elisa nos braços

R7: Bom dia- falou normal

Luara: Bom dia - sorri leve- e essa mocinha,  deu muito trabalho ontem ?

R7 : Nada po,  nois brinco a bessa e depois ela começo a fica com sono e nois deito pra ve desenho rapidao ela dormiu

Luara: Que bom, fico feliz que ela esteja se adaptando bem a você,  da pra ver que ela gosta de você de verdade, ela não fica com ninguém do jeito que fica com você,  só comigo e agora com você

R7: Mó da hora sabe disso - falou com um semblante alegre- vai sai?

Luara: Sim, vou na escolinha das crianças pegar a transferência e na loja pedir minha demissão, depois vou passar na casa pra pegar algumas coisas e vir embora de volta

R7: Blz, vai com o carro po,  melhor que chama taxi

Luara: Tudo bem então,  será que você consegue ficar com eles? Ou quer que eu leve junto comigo?

R7: Não po, tranquilo,  pode ir sossegada

Luara: Tá bom entao, já já volto, não deixa eles comerem nada antes do almoço tá, se não eles não almoçam

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora