Capítulo 125

6.5K 299 8
                                    

Luara 🦋


Estava sentada amarrada na mesa enquanto a Letícia andava de um lado pro outro ansiosa esperando o Ramon chegar.

Let: Seu neném tá demorando em, será que ele desistiu de você?

Só permaneci olhando pra ela que era debochada, cínica e atrevida.

Minha dor tá cada vez pior, estou num ponto que estou sentindo até ânsia de vômito, meu Deus só peço que cuide dos meus filhos.

Senti que minhas mãos estavam frouxas, ela amarrou a corda mas não apertou bem, fez com tanta pressa que nem percebeu.
Pensei em me soltar mas de que adiantaria eu sozinha contra ela e o capacho que está com ela? Ela me mataria na mesma hora e agora eu não quero dar nenhum passo em falso por conta dos meus bebês.

Vou esperar o Rhamon chegar aqui, sei que ele vai fazer algo, ele deve ter algum plano pra que possamos sair daqui ilesos.

Passado mais um tempo ouvimos barulho de moto do lado de fora, meu Deus é ele, tenho certeza que é ele.

Let: Ele chegou -disse batendo palmas-agora a brincadeira vai ficar boa -falou animada, está completamente louca.

Demorou uns minutos e o rapaz entrou no barraco e disse que ele havia chego, ela mandou que ele entrasse e assim que ele passou pela porta meu coração disparou, não me contive em ver ele ali e comecei a chorar, chorei de alivio por ver ele mas também de medo porque sei que agora ela vai agir contra nós, minha esperança está nele ter algo em mente pois ele sempre tem, ainda mais que percebi o colete dele por baixo da camisa, alguma coisa ele planejou com os meninos, ele não viria aqui assim e arriscar nossas vidas.

Ele me olhou profundamente nos olhos e vi o olhar de dor dele ao me ver assim nessa situação, ele tentou se aproximar mas ela parou ele ameaçando de matar nós dois.

Ela mandou que o rapaz saísse e só entrasse quando ela desse ordem e assim ele fez, saiu trancando a porta.

Dali em diante começou o circo de horrores, ela realmente acredita que vai conseguir fazer o Rhamon sentir algo por ela.

Ela lambeu o rosto dele me causando um ódio imenso, chega virei o rosto pra não ver, nesse exato momento eu percebi a arma dela em cima da mesa, ela deixou a arma em cima da mesa em que estou amarrada.

Voltei a olhar pros dois e ela começou a dançar pra ele e foi tirando a roupa, meu Deus que cena horrível, nunca pensei que fosse passar por isso.

Se no dia que o Rhamon que buscou das mãos do Augusto eu soubesse que ela faria esse estrago nas nossas  vidas eu teria deixado ela lá sofrendo sozinha.

Ela ficou só de calcinha e sentou no colo dele, estava de costas pra mim.

Nesse momento me lembrei do que ela me disse , que ela transaria com ele e depois mataria nós dois.

Até agora os meninos não chegaram e eu não vou ver essa vadia fazendo isso, vou acabar com ela antes que ela acabe com a gente, antes ela do que ele, nossos filhos e eu.

Enquanto ela estava distraída falando algo pra ele eu soltei minhas mãos  e alcancei a arma, mirei, engatilhei e só apertei o gatilho sem pensar em mais nada.

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora