R7 🎭
Tava sentado no sofá dessa recepção agoniado já, tem umas quatro hora que começo a cirurgia, já veio a enfermeira fala que tava tudo correndo bem, mas faz umas duas já isso, depois não veio mais ninguém.
Tava mexendo no celular olhando foto nossa e das cria, essas foto que nois tira quando da de boa só nois, quando nois tá a toa sem faze nada, foto minha e dela que nois sempre tora quando tá junto.
Última foto que nois tiro foi ontem, depois que nois fez aquela locura toda no meu escritório e fomo pra casa espera a hora de busca as cria, nois tava deitado no sofá conversando e ela pego o celular dela e começo tora foto de nois dois, pedi pra ela me manda e até coloquei uma de tela do celular.Sorrisão lindo do caralho que ela tem, esse sorriso ilumina minha vida, quero ve ele logo de novo.
Tô agoniado, esperando ansioso o médico vim fala que ta tudo bem, que ela tá de boa e que passo o perigo.
Tô com medo, uma parada que eu nunca senti na vida tô sentindo agora.
Medo de perde ela, medo de ela não resisti a essa cirurgia e acaba me deixando aqui.Como vo consegui vive sem ela se caso ela decidi mora no céu igual o Ruan sonho?
Se isso acontece como eu vo me vira sozinho com as cria? Eu não sei faze nada sem ela, não sei vive sem ela não.Tem agora também nosso filho, se ela morre ele morre junto porque ele precisa dela pra continua lutando pela vida dele.
Porra é muita parada passando na minha mente, tô a milhão.
Tava pensando em tudo quando chego geral de novo.
Ceci: Oi, teve mais noticias dela?
R7: Não, só aquela hora que eu falei contigo mermo
Ceci: Nossa pra que demora tanto, deviam dar notícias de hora em hora
R7: Também acho
Tarantino: Toma irmão- me entrego uma sacola - trouxe umas parada pra tu forra o estômago
R7: Valeu irmão brigado mermo mais tô sem fome
Dg: Mais tem que come po, nem que seja um pouco, se não é capaz de passa mal
R7: Não vai mano, nem adianta força
Tarantino : Mais tenta, nem que seja só um pouco mano, pensa na tua morena pô, tu sabe como ela pega no teu pé por conta de fica sem come né
Dei uma risada amena lembrando dela me enchendo o saco pra come, quando nois não come junto ela fica me mandando mensagem perguntando se já comi, que tenho que me alimenta direito, que não posso fica sem come
Abri a sacola e peguei o suco que ele trouxe e tomei um pouco, só o suco mermo porque o salgado nem desce.
Tarantino: Se tu não consegui come tudo guarda e depois tu tenta come de novo
Concordei e guardei o suco na sacola e coloquei no sofá onde eu tava sentado.
Allana: Nós conseguimos falar com o pessoal da comunidade a respeito da doação de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna (MORRO)
Fanfiction"Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro" O que fazer quando o coração insiste em juntar o que pra mente já não faz mais sentido? Essa é a continuação da história de amor de R7 e Luara. Será que mesmo com tanta gente torc...