Capítulo 43

11.6K 401 17
                                    

Luara 🦋

Estávamos deitados no sofá assistindo desenho com os bebês, tá tudo tão perfeito,  algo tão gostoso de se viver que não posso deixar de sentir um pouco de ansiedade.

O medo de acontecer algo que acabe com essa paz que estamos vivendo,  com toda essa felicidade está batendo forte no meu peito, deve ser porque já sofremos tanto que fico assim receosa.

A Elisa tava deitada no peito do pai dela assistindo, ela está tão apegada a ele, está tão grudada nele assim como o Ruan,  meu medo é que eles sofram se algo aconteça e nós tenhamos que nos afastar de novo.

O Rhamon pode ter os defeitos dele mas não posso deixar de exaltar as qualidades.
Ele é um ótimo pai, maravilhoso mesmo , o pai que sempre pedi a Deus pra dar ao meus filhos quando eu tivesse.
E como marido não tenho nem o que dizer, ele é único.
Me exalta, me coloca num pedestal, faz tudo pra me agradar, faz todas as minhas vontades, ele é simplesmente incrível.

E esse é meu medo, tenho medo de me apegar de novo e algo dar errado, porque pra gente se apegar e fácil agora pra esquecer e se readaptar é difícil demais.

Olhava pra eles ali assistindo todos grudadinhos, os três e meu coração se enchia de alegria e amor.

Ele estava deitado com a Elisa deitada no colo dele enquanto o Ruan estava deitado no meio das pernas dele e ele fazia carinho nos dois, eu amo tanto eles juntos assim, meu coração fica quentinho.

Eu estava quase pegando no sono quando ouvi longe o barulho de um celular tocando, logo ouvi o Rhamon falar comigo.

R7: Morena, acho que é no teu que tão ligando, o meu tá aqui no bolso.

Luara: Aí amor pega pra mim por favor- meu celular estava na mesinha de canto ao lado dele, ele pegou o celular e na mesma hora vi o  semblante  dele mudar, ele ficou sério me entregando o celular,  olhei e era o Grego.

Fiquei olhando pro celular e pra ele ao mesmo tempo até que o celular parou de tocar e não demorou muito voltou a tocar de novo

R7: Que que eu saio pra tu atende?

Respirei fundo e olhei pra ele

Luara: Não vou atender, deixa tocar

R7: Acho melhor tu atende, ele pelo jeito não vai desisti não

Peguei o celular e desliguei,  coloquei na mesa de centro da sala e fiquei em silêncio, não quero prolongar um assunto sem necessidade.
Além do mais eu me coloco no lugar dele, se fosse alguma puta ligando pra ele eu já ficaria muito brava mesmo, ele até que está tentando ser paciente.

Demorou uns trinta minutos e o filme acabou, olhei e os meninos estavam dormindo e o Rhamon olhando pro nada com a cara muito séria, mas não me disse uma palavra.

Luara: Eles dormiram , devem estar cansados né -puxei assunto pra ver se era respondida ou ignorada, por incrível que pareça ele me respondeu normal

R7: É, eles deve tá cansado, acorda muito cedo pra ir pra escola

Luara : acha melhor levar eles pro quarto, ou deixa eles aqui mesmo

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora