Capítulo 30

12.5K 463 110
                                    

R7 🎭

Acordei sentindo o cheiro doce da minha morena, será que tô sonhando?

Abri o olho e vi que não, eu tô deitado abraçado nela, tô aqui mermo, é real, não é sonho.

Fiquei mó tempão ali olhando ela e admirando ela dormi, como é linda a minha princesa, como eu so otario de perde uma mulher dessa?

Eu olho pra ela e me chega falta o ar, fico vendo cada detalhe, a pele macia , rosto fino e delicado, a boca desenhada, essa boca que eu tanto amo, na verdade eu amo essa mulher inteira.

Dei um cheiro no cabelo dela tentando não me mexe muito, eu tlgd que a hora que ela acorda já era, vai acaba tudo isso e não sei quando vo pode tá assim de novo.

Fiquei mais um tempo ali olhando ela e não demoro muito ela começo a se mexe, do mermo jeito que sempre fez, viro pro lado, viro pro outro, viro de barriga pra cima e abriu o olho devagar,  fecho de novo e coço os dois, eu sempre amei ve ela acordando por isso, eu fico loco vendo ela coça os olhinho dela quando acorda, pra mim essa sempre foi a melhor hora do dia.

Ela paro me olhando e fico assim por um tempo, ficamo os dois se olhando até que ela sento na cama e eu sentei junto.

Luara: Bom dia - falo meio sem jeito

R7: Bom dia

Luara: acordou faz muito tempo ?

R7: Não, tem uns dez minuto, tava admirando tu dormi

Ela respirou fundo olhando pro nada e depois volto a olha pra mim

Luara: Bom, voce ao menos se lembra como veio parar aqui?

Puxei na mente lembrando tudo que aconteceu ontem, caralho fiz merda pra porra

R7: lembro sim, não muito nítido mais lembro

Luara: Rhamon vou te pedir pra que isso não se repita -me olho no olho- essa foi a primeira e última vez que te busco bêbado em algum lugar,  eu não vou mais fazer isso, dá próxima vez você vai ficar lá jogado, tem noção que você me tirou de casa as cinco da manhã simplesmente porque estava fazendo birra e não queria ir embora se não fosse comigo? Cinco da manhã cara, não tem condições uma coisa dessas, tua sorte é que as crianças não estavam em casa, se não você ia ficar lá jogado.

Ela falo pistola, nao tá bravona, mais também não tá calma igual o normal dela.

R7: Foi mal, eu não sabia o que tava fazendo , tava com a cachaça na mente

Ela ficou quieta, respirou fundo e ficou um tempo olhando pro chão

R7: A Allana me conto tudo - ela me olho com o olhao arregalado- ela me falo que teve com o cuzao do primo dela e que ele confesso que mentiu, que invento tudo aquilo que ele falo.

Ela olho pro chão de novo, parece não te o que me fala, ou tem e não que , sei lá o que tá passando na mente dela, sei que não é nada bom pra mim.

R7:Me desculpa-me ajeitei apoiando minha costa na cabeceira da cama- me desculpa te desconfiado de tu, eu não devia te acreditado no que ele falo

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora