R7 🎭
1 semana depois******
Acionei o detetive de novo, o mermo que acho a morena lá no Paraná pra mim.
Ele me mando mensagem falando que tinha que fala comigo, que tinha achado o desgraçado do Sérgio, nois procuro ele por esse RJ todo e não achamo, aí decidi aciona o detetive, o cara é do caralho mermo, acho o filho da puta em quatro dia.
Desci pra boca pra conversa com ele que já tava lá me esperando, cheguei e tava ele e os cria no meu escritório.
R7: Fala aí - fiz toque com os parça - e aí doutor, qual a boa que tu tem aí pra mim?
Achei ele, esta em uma chácara que pertence a uma tia dele, lá na cidade de Ribeirãozinho no Mato Grosso, abandonou tudo aqui assim que saiu nos jornais a notícia do sumiço do diretor de um dos presídios de Bangu.
Tarantino: Falei pra tu, ele já sabia que ia suja pra ele e vazo
R7: Ele foi sozinho?
Sim, ele deixou a mãe e o filho de 8 anos que fica sobe os cuidados dela porque ele tomou a criança da mãe assim que nasceu, alegando que ela não tinha condições financeiras pra poder cuidar.
R7:Conseguiu mais alguma coisa ?
Menino se chama Enzo, estuda em um colégio particular na zona sul das 08h as 12h, as quintas feiras ele tem aula de natação das 14h as 16h e aos sábados ele vai pra casa da mãe dele passar o dia com ela e volta pra dormir em casa, a mãe dele frequenta a missa aos domingos na igreja católica do centro do Rio pela manhã, das 09h as 11h e durante a semana ela só leva e busca o menino na escola e de vez em quando sai pra ir ao supermercado.
DG: E onde mora a mãe dele e o muleque ?
Moram na Zona Norte, Grajaú.
R7: Mais alguma coisa ?
Sim senhor -falo abrindo a pasta dele- Consegui essas fotos da mãe e o filho dele, e tem também o número da chácara da tia dele, provavelmente ele não deve ter levado celular.
R7: Isso aqui já é suficiente-falei olhando pra ele - Só tem mais uma parada, quero tu de olho mais essa semana, se tu vê alguma movimentação estranha na casa da coroa dele tu me aciona na merma hora saco?
Sim senhor pode deixar
R7: Firmeza, pode vaza
Ele me entrego uma pasta com as informação que conseguiu e vazo.
Tarantino: Qual próximo passo?
R7: Vo faze uma ligação pra deixa ele esperto
Peguei o celular que nois usa pra faze essas parada, coloquei um chip porque nois já compra de monte pra não te b.o e disquei o número da casa da tia dele, demoro um tempinho ela atendeu.
Alô, quem fala
R7: Quero fala com o Sérgio
Quem gostaria de falar com ele?
R7: Só fala que é do interesse dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna (MORRO)
Fanfiction"Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro" O que fazer quando o coração insiste em juntar o que pra mente já não faz mais sentido? Essa é a continuação da história de amor de R7 e Luara. Será que mesmo com tanta gente torc...