Capítulo 81

8.6K 330 27
                                    

Luara 🦋

O clima estava agradável, assim como sempre é quando estamos juntos.

Jantamos e conversamos sobre tantas coisas, até que chegamos sem querer no assunto dos dois anos que ficamos separados.

Luara: Sabe, desculpa a pergunta mas eu tenho uma curiosidade muito grande e queria que você me respondesse uma coisa

Ele me olhou nos olhos e concordou com a cabeça somente.

Luara: Você, no tempo que ficamos separados... é...você tipo, se relacionou com muitas pessoas ?

Ele permaneceu me olhando em silêncio, parecia estar pensando na melhor maneira de me responder, tomou um pouco de suco e olhou pro mar.

R7: Não vo nega pra tu que sim, fiquei sim -ele suspirou fundo- eu não vo dize que me orgulho disso não, mais o bagulho é que eu achava que tu tinha me traído, vazado com outro e queria me senti pelo menos um pouco por cima, na minha mente passava só que tu e ele tava vivendo uma vida junto enquanto eu tava lá trancado naquele inferno, pra isso eu pegava  mermo, tava nem aí pra nada -voltou olhar pra mim - mais porque tu pergunto isso depois de tanto tempo ?

Luara: Não, por nada , é que sempre tive essa curiosidade, na verdade desde que sai do Rio eu pensava nisso, durante todo tempo que passamos longe isso nunca saiu da minha mente

R7: Os dois ano?

Luara: Sim-concordei com a cabeça-Eu costumava dizer pra mim mesma que toda noite eu tomava a mesma dose de veneno-ele me olhou sem entender-Isso porque era sagrado todas as noites eu chorar pensando nisso.

Por um momento me lembrei da sensação que sentia e me bateu uma tristeza

Luara: Me lembro de quando cheguei lá,todas as noites quando eu deitava com o Ruan pra dormir eu chorava lembrando da gente e pensando que você já devia estar se relacionando com outra, porque no fundo eu sabia que isso ia acontecer-ele me olhava atento-Acabou que isso se tornou um vício, pensar nessas coisas sabe, me lembro de mim gravida da Elisa, a barriga enorme, deitada na cama junto do Ruan dormindo quietinho e eu fazendo carinho nele enquanto com a outra mão eu alisava minha barriga e chorava, teve vezes de eu chorar e o Ruan ver e perguntar o que houve, eu falava que não era nada, que tava com saudade do vovô e da bisa, depois que a Elisa nasceu aí piorou, eu cuidava dela sozinha, me lembrava que na vez do Ruan nós fizemos tudo juntos, o tempo foi passando e esses pensamentos nunca me abandonou, era como uma droga que eu sempre usava pra me deixar mal, todas as noites quando eu deitava pra dormir eu imaginava você com outras, dormindo com outras, fazendo amor....

R7: Amor não-ele me cortou-nunca fiz amor com ninguém além de tu

Olhei pra ele que me olhava no fundo dos olhos

R7: Eu fiquei sim com um monte de puta, mais tudo foi só pra me alivia, nunca senti prazer com nenhuma, sempre foi só pra sai do sufoco-se aproximou mais de mim- amor eu fiz só com tu, só tu me proporciono isso, tanto é que tua boca é a única que eu senti o gosto até hoje

Luara: Das mulheres que você ficou nenhuma você beijou

R7: Não, não beijei e nem coloquei a boca em ninguém, essas parada tu continua sendo  exclusiva, nunca fiz com mais ninguém

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora