Luara 🦋
Rhamon entrou no banheiro já faz quase 1h, ele está enrolando pra ver se eu durmo mas não, eu vou esperar ele bem acordada, quero saber o que houve pra ele chegar essa hora e banhado de sangue.
Eu sei o que ele faz, eu sempre soube, como ele mesmo me disse uma vez eu já me envolvi sabendo, não fui enganada e não estou reclamando.
Mas eu nunca vi ele nesse estado que vi hoje, ele sempre escondeu esse lado de mim, sempre me deu só o lado bom dele.Demorou mais um tempo e ele saiu do banheiro somente com uma toalha enrolada em sua cintura, me viu acordada, parou e me olhou por uns segundos mas logo desviou o olhar e andou até a cama, se sentou de costas pra mim e pude ouvir ele respirar fundo.
R7: Tu ainda acordada? Tá tardão já-falou num tom baixo
Luara: Como acha que iria conseguir dormir sem nem ao menos ter conseguido falar com você? Te liguei umas mil vezes e só dava caixa postal
R7: Eu sei, eu desliguei mermo o telefone
Luara: Porque ? -ele permaneceu em silêncio- fala pra mim o que aconteceu? Você saiu pouco antes da hora do almoço e voltou só agora e pra completar estava coberto de sangue
R7: Foi mal faze tu vê isso, pensei que tu fosse tá dormindo já-falou seco, sem grosseria mas também não falou normal como sempre fala comigo.
Luara: O problema não è ver Rhamon, o problema é imaginar o motivo de você ter chego assim mas seu silêncio me mata, porque você não me diz o que aconteceu?
R7: Parada minha, tu sabe que não envolvo tu nas minhas parada, tu sempre soube que não gosto que tu veja esse lado meu.
Luara: Acontece que eu vi- respirei fundo - eu vi e me assustou te ver desse jeito, você não é assim, pelo menos não pra mim, eu não consigo te ver assim do jeito que você chegou
R7: Esse so eu , tu sempre soube disso
Luara: Sim eu sempre soube, mas pra mim você não é assim, eu não consigo enxergar você assim e só quero que dívida comigo o que foi que aconteceu, eu tô vendo que você não tá bem
Ele se virou e me olhou nos olhos, se aproximou e me fez carinho, beijou minha testa e colou a testa dele na minha enquanto fazia carinho no meu rosto.
R7: Agora eu só queria relaxa com tu nos meus braço -fechou os olhos - só isso que eu queria
Ele respirou profundamente e eu pude sentir o quanto ele está tenso, cansado talvez , mas a tensão é o que mais deu pra sentir.
Luara: Eu tô aqui-sussurrei fazendo carinho nele - eu tô aqui pra você
Ele abriu os olhos e me olhou profundamente, tomei a iniciativa de beija-lo, um beijo calmo mas que trazia todo nosso sentimento.
Ele parou o beijo e afastou o rosto um pouco do meu me olhando.
R7: Não morena-sussurrou- não quero machu..
Coloquei o dedo na boca dele fazendo ele parar de falar
Luara: Não pensa em nada não, vamos só nos amar -olhei nos olhos dele- eu confio em você, sei que não vai me machucar e você precisa de mim também nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna (MORRO)
أدب الهواة"Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro" O que fazer quando o coração insiste em juntar o que pra mente já não faz mais sentido? Essa é a continuação da história de amor de R7 e Luara. Será que mesmo com tanta gente torc...