R7 🎭
A morena boto na mente que ela vai cobra a vadia, eu não gosto de envolve ela e nem quero da liberdade dela acha que pode faze essas parada mas quem disse que ela me ouviu?
Aquela ali é mais fácil eu ranca a cabeça dela do que tira essa ideia de lá de dentro.
Dia amanheceu e eu já tô na sede de sangue, acordei e vi a morena deitada dormindo feito anjo, tao linda, a barriguinha grandinha já, dei um beijo na barriga dela e outro na testa, ela se mexeu mais não acordo.
Levantei e fui toma um banho, já não tô mais sentindo aquela porra toda de ontem, tô mec e pronto pra cobra comédia ramelão.
Tava viajando de baixo do chuveiro pensando no que vo faze quando sinto dois bracinho me envolve e pousa as mão no meu peito, segurei a mão dela e dei um beijo.
R7: Acordo já minha pequena -virei pra olha pra ela- achei que tu fosse dormi mais
Luara :Bom dia neném - me deu um selinho- eu acordei e não te senti, vim te procurar.
Sorri do jeitinho dela falar comigo, sempre manhosa.
R7: Vim toma banho pra ir lá resolve esse b.o logo
Luara: Primeiro vamos tomar café da manhã e depois vamos
Olhei pra ela que me olhava atenta
R7: Tu tem certeza que vai mermo faze isso?
Luara: Absoluta, nem pense em tentar me impedir
Nem falei mais nada, essa não e a morena que eu conheço, o ódio subiu pra mente e ela tá agindo na emoção, não vo fala nada agora mais depois vo troca uma ideia com ela, não quero dize o que ela pode faze ou não , mais eu não curto ela agi assim, essa não é a essência da morena que eu conheci, da minha morena.
Terminamo o banho rápido e saímo, troquei de roupa e ela também, nois desceu e ela foi faze o café.
R7: Vo subi um lá na lage falo
Luara: Tá, enquanto isso eu preparo o café , não demora
Subi pra lage sentei num banquinho que deixei aqui, acendi um balão e botei pra subi.
Na mente só passa o quanto a morena tá fixada com essa porra de ela mermo cobra a vadia, tá certo as parada que ela falo de te passado nervoso e de ela te visto a doida pelada agarrada ne mim, não tiro a razão dela ta no veneno não mas aí ela quere cobra a mina com todo esse ódio, essa não é ela, essa nao é a minha mulher, ela não tem essa essência e foi isso que me encanto nela.A pureza dela, o coração bom, a bondade que ela tem é tudo o que deixa ela mais bonita e foi por essa morena que eu me apaixonei.
Não quero que ela deixa o ódio domina a mente dela porque eu sei onde esse caminho leva, não quero vê minha mulher assim.
Terminei de fuma e desci, ela tava mexendo no celular, quando me viu guardou.
Luara: Pronto amor?
R7: Pronto-sentei do lado dela e comecei a come quieto,passo uns minuto ela falo comigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna (MORRO)
Fanfiction"Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro" O que fazer quando o coração insiste em juntar o que pra mente já não faz mais sentido? Essa é a continuação da história de amor de R7 e Luara. Será que mesmo com tanta gente torc...