Capítulo 107

7.5K 315 59
                                    

Luara 🦋

Depois de fazermos amor fomos tomar banho na hidro, não tem sensação melhor que essa.

Terminamos e saímos do banheiro enrolados no roupão.

Luara: Neném , será que já chegou alguém? Tô ouvindo uns barulhos ou é impressão minha ?

R7: Não sei morena, vamo pô roupa e desce pra vê

Fomos pro closet, ele colocou uma cueca e um short desses de banho e eu  coloquei um biquíni  branco bem basiquinho e penteei meu cabelo, tava distraída passando protetor solar quando me senti envolvida nos braços do meu amor, ele me abraçou forte e me cheirou o pescoço.

R7: Nossa morena, me amarro no teu cheiro , já falei isso pra tu?

Luara: O tempo todo -reapondi sorrindo e ele sorriu junto- mas pode continuar dizendo, não me canso de ouvir.

Ele depositou um beijo leve ali e apoiou o queixo no meu ombro olhando pra minha barriga e começou a passar a mão fazendo carinho.

R7: Tá grandona né? -se referiu a barriga- tô doido pra vê eles sabia, poder senti eles aqui igual nois sente o Ruan e a Elisa, abraça , senti o cheirinho deles, não vejo a hora.

Luara: Eu também não vejo agora de ter eles logo, ansiedade aumenta cada dia mais, fico pensando será que eles vão ser idênticos? Com quem ser eles irão se parecer, será que vai ser mais duas cópias suas ou dessa vez vai parecer comigo?

Ele sorriu e me virou de frente pra ele, fez carinho no meu rosto e me deu um beijo.

R7: Tu tlgd que eles vai se  tipo nossos menorzin né ? Tudo minha fuça

Luara: Mas é convencido demais -belisquei ele- você se acha mesmo né

R7: Pprt mermo, os dois vai se minha cópia parceira, tu vai vê só

Ele se abaixou e beijou minha barriga e logo os bebês começaram a se mexer sem parar, nada muda.

R7: tô falando, é só eles ouvi e senti o papai que eles fica doido tá vendo só -falou rindo - né não meus menor ?

Deu mais um beijo e derrepente meu celular começou a apitar, chegando um monte de notificações.

Luara: Deve ser às meninas avisando que já estão aqui, certeza

Ele levantou e eu andei até a cama, peguei meu celular que estava no criado mudo e abri as mensagens.

Luara: AAAI MEUS DEUS - gritei assustada com o que vi, joguei o celular na cama e tapei os olhos com as mãos.

R7: Qual foi morena? -veio correndo pro meu lado e segurou nas minhas mãos tirando do meu rosto e me fazendo olhar pra ele- Ei que foi? Tu tá gelada, tremendo

Luara: Me mandaram um monte de fotos da Talita morta- comecei a ficar nervosa- pega meu celular pra você ver

Ele pegou meu celular em cima da cama e começou a ver as fotos, me mandaram quatro fotos dela no chão pelada e de olhos abertos, um tiro no meio da testa e vários outros espalhados no peito, meu Deus ela ficou horrível, ele largou o celular e veio pra perto de mim

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora