Capítulo 55

9.4K 383 100
                                    

R7 🎭

Dormi mal pra caralho, pra fala a verdade nem dormi, só dei umas cochilada, senti falta da minha morena comigo na cama.

Por fala nela, ontem ela veio pra nois conversa, ela me explico a porra toda que rolo, não sei como eu perdi a cabeça daquele jeito, no fundo eu sabia que ela não tinha ficado com ele por que quis, mais a porra do ódio tomo conta de mim e me fez vira outro, era como se eu tivesse me transformado no próprio demônio.

Ela se explico e eu entendi na real mermo, mais ela não quis fica comigo aqui, disse que nois precisava passa esse tempo longe pra pode por a mente no lugar.

Eu rolei na cama a noite toda pensando nisso que ela falo, ela disse que nois teve atitude que não podia se repeti, da minha parte intendi que ela falo do meu jeito, tratei ela mal pra caralho, me dói lembra do jeito dela ontem, chorando e assustada, até desmaio, o joelho todo fudido por culpa minha.

Eu tlgd que tô no erro nessa questão aí, nada justifica o que eu fiz com ela  por isso hoje quando nois se vê eu vo faze de tudo pra nois fica bem, não só hoje mais todo dia.

Ela vai cola na clinica pra vê o resultado dos exame que a médica pediu, esse bagulho é outra parada que me fez perde a noite, tô ansioso pra vê essa porra logo, tento fica de boa e passa confiança pra ela mais a verdade é que tô nervoso igual ela por esses exame, tudo que se trata da minha pequena me deixa assim.

Terminei de me arruma, coloquei só uma bermuda jeans,  um kenner e uma camisa da lacoste mermo, passei perfume e peguei minha arma e meu radio, celular vo deixa carregando porque morreu ontem e eu não coloquei pra carrega.

Vo busca minha coroa e as cria pra vim pra cá logo, minha coroa fico de me ajuda a agiliza as parada na cozinha já que a morena tem medico e vai demora um pouco pra chega.

Peguei o carro e colei na casa dela, cheguei e já fui entrando, de cara vi ela sentada no sofá com meu menor no colo chorando.

R7: Aconteceu alguma coisa?

Assim que ele ouviu minha voz ele levanto e veio correndo pro meu lado e pulo no meu colo, me abraço apertado e choro mais

R7: Ei meu filho qual foi? Porque tu ta assim?

Marta: Meu filho eu não sei, ele acabou de acordar chorando muito, nada fez ele parar

R7: Fala meu filho pro papai porque tu tá assim?

Ruan: Cadê minha mamãe? -falou soluçando- eu quero ela

Porra é isso, ele tá com saudade da morena

R7: Mamãe tá em casa meu filho, já já ela tá aqui não precisa tu chora

Ruan: Eu quero ela, vamos lá com ela

R7: Ei olha aqui pro papai- sentei no sofá com ele no meu colo e segurei o rosto dele limpando as lagrima- A mamãe vai te que ir no médico pra vê uns exame que ela fez, mais já já ela volta e vai lá pra casa pra fica com nois blz, não precisa tu chora

Ruan: Eu tive um sonho muito feio papai, muito feio e que me deu medo

Olhei pra ele assustado , não é a primeira vez que ele tem essas parada de sonho, a morena sempre falo que é bagulho normal da idade dele

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora