R7 🎭
Tô junto da morena no hospital, hoje é dia do retorno dela no médico que opero ela e também já vamo começa faze aquelas parada de pré natal da nossa cria.
Nois tava na sala com a doutora quando ela começo vê o bebê na tela do computador dela enquanto nois via numa tv pendurada na parede, começo toca o barulho do coração do meu menor e porra, eu lembrava a sensação que era quando eu ouvia do Ruan mais eu não lembrava que era tão foda assim, caralho é como se ele fosse nosso primeiro filho, uma sensação do caralho ouvi o coraçãozinho dele batendo, ainda mais depois de tudo que rolo, dele quase te morrido no acidente.
Coração dele tava com as batida alta, forte, mais a morena falo um bagulho que me intrigo, disse que tava descompassado, não reparei em nada mais se ela disse ela sabe do que tá falando, a doutora falo pra ela espera que tava vendo umas parada lá e aquilo ali já me deixo grilado, será que meu menor tá com algum b.o?
Perguntei pra doutora e ela disse que não, a morena falo de novo da parada dos batimento e a doutora disse que era porque dois coração não bate igual, fiquei sem entende, a morena olho pra mim estranho e volto olha pra doutora.
Luara: Como assim? Dois corações?
Deise: Isso mesmo, você tem dois coraçõezinhos batendo dentro de você, são dois bebês, parabéns vocês serão papais de gêmeos.
Caralho eu ouvi a doutora mais não acreditei no que ela falo, olhei pra morena que parecia tá em choque.
R7: Como que é doutora? - Perguntei pra confrma mermo, pra sabe se eu não ouvi errado- isso aí que tu falo, essa parada de gêmeos , é isso mermo?
Deise: Sim, olhe aqui- virou a tela do computador pra nois- tá vendo esse borraozinho aqui? Ele é um bebê, bem atrás dele tem outro olha bem- ela começo a aponta com a setinha na tela- olhei bem pra ter certeza e é realmente isso mesmo, vocês serão papais de gêmeos, por isso os batimentos descompassados, são dois corações fortes batendo dentro dessa barriguinha.
Porra não sei nem explica o que senti, caralho dois mano, dois filho de uma vez só
Olhei pra morena com um sorrisao que não cabia no meu rosto, abracei ela que ainda tava meio que sem reação.
R7: Caralho morena , nois vamo te gêmeos morena, gêmeos - dei um selinho nela que me olhava assustada-Qual foi? Porque tu tá assim?
Ela não falava nada, só começo a chora, mais não era choro de alegria, era de desespero.
Deise: Bom, como estou vendo que a mamãe esta um pouco abalada vou deixá-los a sós um pouco pra poderem conversar, vou na lanchonete tomar um café da manhã que estou de plantão e aínda não tomei vocês podem ficar a vontade, daqui a pouco eu volto
A doutora saiu fechando a porta e deixou nois ali.
R7: Morena, porque tu tá assim? Fala pra mim? Tu não tá feliz que nois vamo outro filho?
Luara: Não, não é isso - falo soluçando- é que eu fui pega de surpresa
R7: Eu também fui morena, mais eu tô feliz, tô feliz pra caralho
Luara: Rhamon sao dois bebês, já parou pra pensar como vai ser?
R7: Tu ta com medo de que ?
Luara: Nos já temos dois filhos, o Ruan por mais independente que seja ele só tem três anos, preciso muito de nós , a Elisa - falo e choro mais - a Elisa tadinha ainda é só um bebê , só tem 1 aninho, agora vem mais dois, como vou fazer Rhamon? Como vou conseguir dar conta de quatro crianças sendo três delas bebê ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna (MORRO)
Fanfic"Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro" O que fazer quando o coração insiste em juntar o que pra mente já não faz mais sentido? Essa é a continuação da história de amor de R7 e Luara. Será que mesmo com tanta gente torc...