Capítulo 119

6.4K 274 26
                                    

Luara 🦋

2 meses depois****

Graças a Deus tudo voltou ao normal,  faz um mês que o Rhamon tirou a bolsa de colostomia, o médico disse que ele precisaría ficar mais um mês de repouso pra poder cicatrizar bem o local onde ela estava.

Acabamos de sair do hospital e eu não poderia estar mais feliz, hoje nossa felicidade foi dupla.

Primeiro porque o doutor liberou ele pra ter sua vida normal, claro evitar fazer força e pegar peso por enquanto, mas tirando isso ele já pode voltar as atividades normais.

Segundo porque já aproveitamos que iríamos vir ao hospital e já marquei consulta fora de rotina mesmo com a doutora Deise, ela está me atendendo duas vezes ao mês mas como eu já ia estar por lá pedi pra que ela me atendesse e ela com toda sua simpatia não me negou esse pedido.

Nós ouvimos os coraçõezinhos dos bebês, eles estão bem, saudáveis e só que crescem, um esta com 38cm e 2.535kl e o outro está com 35cm e 2.489kl.

Estou no meu oitavo mês de gestação,ela disse que está tudo bem com eles e que eles estão evoluindo no tempo certo, mas me advertiu pra eu parar com tudo a partir de agora, ficar de repouso até eles nascerem porque qualquer coisa pode ocasionar o parto prematuro.

Nem preciso dizer que o Rhamon já enlouqueceu né, disse que não vai me deixar lavar nem uma colher, disse que vai contratar alguém pra fazer os serviços de casa e minha sogra ajuda a gente só com a cozinha pra não sobrecarregar ela coitada.

Se a gente chegar nela e falar que não queremos que ela vá nos ajudar ela vai ficar triste, por mais que ela saiba os motivos ela vai ficar chateada então ele prefere contatar alguém só pra fazer a limpeza da casa, aí ela continua nos ajudando só na comida e nos cuidados das crianças porque meus filhos eu não confio a ninguém.

Estavamos indo pra casa quando me bateu uma vontade louca de comer o misto da padaria.

Luara: Amor do céu-falei pra ele que me olhou na mesma hora - passa na padaria ? Preciso comer aquele misto, tô até salivando

R7: Porra morena pra que me dá um susto desse ? Era só tu fala na moral, achei que tava sentido dor

Luara: Eu pensei no misto e minha boca encheu dágua

R7: Bora passa lá então, quero tu sentindo vontade de nada não, nem tu nem meus menor -falou passando uma mão na minha barriga enquanto segurava o volante com a outra.

Ele parou em frente a padaria, desceu e abriu a porta pra mim, desci e nós sentamos do lado de fora mesmo.
A moça veio nos atender e disse que logo traria nossos pedidos, não demorou nem fez minutos ela chegou, pedi logo três.

R7: Caralho-falou mordendo o dele- tinha até esquecido como esse bagulho é bom

Luara: Nossa que delícia-dei a primeira mordida fui ao céu e voltei- nossa nem eu sabia que precisava tanto disso

R7: Tava pensando agora tu quase não sentiu vontade de nada né , tipo essas parada de desejo e os bagulho de gravidez

Luara: Verdade, também amor nós quase não tivemos paz né ,imagina tempo pra sentir desejo por alguma coisa -falei rindo mas o fim é triste-Parando pra pensar agora desde o dia que descobri a gravidez nós só tivemos problemas atrás de problemas né , únicos meses de paz foram os momentos antes do nosso casamento

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora