Luara 🦋
Graças a Deus deu tudo certo, consegui fechar contrato de aluguel do AP que eu usava antes, agora eu só preciso organizar tudo, dar um jeito na decoração, quero deixar tudo bem meu estilo, dar meu toque.
Acertei tudo e já vou aproveitar que o Rhamon ficou de buscar as crianças e ficar com elas pra eu poder ir atrás de resolver tudo a respeito do consultório, quero mandar fazer uns cartões, vou atras da decoração pra poder começar as obras logo, quero começar a atender o mais rápido possível.
Resolvi ir ver tudo no shopping mesmo, melhor que não fico andando muito.
Chamei um uber e não demorou muito cheguei lá.
Desci e fui primeiro na loja de móveis, procurei tudo com o maior carinho, pensando em como ficaria cada detalhe, o melhor foi que agendaram a entrega e montagem pra daqui cinco dias, melhor coisa da vida, vai dar tempo de decorar todo o AP.
Depois fui pra parte da decoração, vi vários papéis de parede em tons bem neutros que me fizeram ficar apaixonada, vi alguns objetos de decoração que me encantaram também, acabei pegando alguns.
No final acabou que eu me enchi de sacolas, a doida das compras pelo shopping.
Me sentei na praça de alimentação pra comer alguma coisa, estou só com o café da manhã no estômago.
Pedi meu lanche, paguei e me sentei pra comer, senti meu celular tocando dentro da bolsa, atendi e era o Rhamon.
Ligação***
Oi, pode falar
Eai, tá tudo mec ?
Tá, tá sim porque ? Aconteceu alguma coisa, as crianças estão bem?
Por aqui tá tudo tranquilo também pô, liguei porque já é quase quatro da tarde e tu não deu sinal de vida, fiquei preocupado só, tu tá fora do morro né
A sim, não se preocupe, eu passei no shopping pra comprar umas coisas e agora estou comendo, já já eu chego e pego eles com você.
Pô deixa eles passa a noite aqui comigo ? Nois tá brincando aqui ,jogando um fut
Mas eu nem vi eles hoje direito, queria saber como foi o primeiro dia de aula deles -falei meio desanimada porque eu quero poder conversar cm eles ,saber como foi tudo mas também não gosto de negar que eles durmam com o pai porque eles sempre ficam tristes e acabam chorando.
Ah tu pode passa aqui po,vê eles , fica aqui um pouco e depois tu vai embora
Bom, se for assim tudo bem então, saindo daqui eu vou em casa pra deixar as coisas, tomo um banho e vou ver eles um pouquinho
Beleza então, tu nao quer que nois busca tu ai?
Não, pode ficar tranquilo, já já eu chego aí
Firmeza então, qualquer parada tu aciona falo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna (MORRO)
Fanfiction"Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro" O que fazer quando o coração insiste em juntar o que pra mente já não faz mais sentido? Essa é a continuação da história de amor de R7 e Luara. Será que mesmo com tanta gente torc...