R7 🎭
Depois que o cara lá vazo eu entrei pra dentro com a morena que não parava de fala que eu fui mal educado com o cara.
Luara : Desnecessário sogra- falo pra minha coroa que ouvia ela atenta- pensa ele olhado pro rapaz de cara feia , coitado do homen nem fez o trabalho dele direito, ficou morrendo de medo da cara feia que o Rhamon fazia.
Marta: Menino bobo, pra que isso?
R7: Ih ceis duas vão fica apertando minha mente agora?
Luara: Vou, vou sim e eu já te falei que não te quero na próxima sessão
R7: E eu já falei pra tu que eu vo bate ponto lá tu querendo ou não-ela me olho de cara feia- tu acha mermo que vo deixa minha mulher sozinha com aquele maluco todo fortao te apertando ? Se liga parceira
Luara: "Se liga parceira" -falo me imitando e volto a olha pra minha coroa até que me acionaram no rádio, era DG falando que o advogado tava aqui e tava querendo fala comigo.
R7: Morena vo te que cola na boca ta-dei um selinho nela- Vo só resolve uma parada lá e já volto, volto antes mermo do teu pai chega do parquinho com as cria
Luara: Tá bom amor, vai lá ,pode ir tranquilo
R7: Tu que ir pro quarto ou pra algum outro lugar?
Luara: Não neném, pode ir tranquilo
Dei mais um selinho nela e sai deixando as duas lá ,peguei minha moto e colei na boca, cheguei e o DG já tava lá trocando ideia com o Daniel.
R7: E aí firmeza- falei com eles e fiz toque cm DG - Que foi que trouxe tu aqui ?
Daniel: Bom dia senhor, é que já saiu o resultado dos exames e eu trouxe pro senhor
Falo e tiro dois envelope da maletinha dele e entrego na minha mão.
R7: E agora como é que faz? Tu já pode dá entrada lá no bagulho pra por meu nome na minha filha?
Daniel: Primeiro preciso que o senhor abra o teste, preciso levar o resultado junto comigo pra provar que a menina é mesmo filha só senhor.
DG: Porra, quanta burocracia só pra assumi um filho em
Peguei a porra do papel e abri, olhei tudo que tava escrito até que chego numa parte que mermo eu já sabendo o resultado não nego que mexeu comigo lê o que tava escrito ali.
Com base no matérial coletado ao qual foi analisado por duas equipes diferentes em prova e contra-prova que confirmaram o resultado obtido.
Concluiu se que o Sr° Rhamon Alvarenga Bittencourt é o pai biológico de Elisa Gonçalves com a probabilidade de 99.9999978%Porra por mais que eu não tivesse dúvida nenhuma que minha menorzinha e minha filha lê essa porra foi muito bom, deu uma sensação do caralho.
Sorri sozinho olhado pro papel e viajando lembrando da minha gorduxinha até que o DG chamo minha atenção.
DG: Pelo sorrisao na cara nem precisa fala que deu positivo né
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna (MORRO)
Fanfiction"Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro" O que fazer quando o coração insiste em juntar o que pra mente já não faz mais sentido? Essa é a continuação da história de amor de R7 e Luara. Será que mesmo com tanta gente torc...