R7 🎭
Tava curtindo com os mano, nois veio pro bar da dona Neuza, um bar que nois sempre tomo uma desde muleque.
R7: Caralho irmão, não acredito que nois tá aqui porra -falei rindo, fazia mó tempão que nois não colava aqui, nois cresceu vindo pra cá porque dona Neuza era a única que vendia pra nois porque nois era pivete de tudo, aí nois foi crescendo e continuamo vindo só aqui, depois que nois entro pra caminhada mermo é que nois paro de frequenta, muito corre, quase naonbra tempo e ela só abre na madruga.
DG: Porra brother, não podia de diferente né
R7: Da hora irmão
Sentamo e os mano veio atende nois, bar da dona Neuza sempre teve esse movimento bom, ela abre ele só na noite, passa a noite inteira aberto e fecha cedinho,sempre foi assim.
Nois tava tomando uma e curtindo um pagodinho da hora quando me veio a morena na mente, onde será que elas foi?
R7: Aí, cês sabe pra onde as dona encrenca foi?
Tarantino: Tu acha mermo que elas ia fala?
DG: Eu já nem perguntei porque a Allana é afrontosa pra caralho e ia dá ruim, então fiquei na minha
R7: E tu Cobra? Tua dona não deu nenhuma pista assim de onde elas ia ?
Cobra: Porra nenhuma, só falo que ia volta pra casa loca
Dei risada e mandei desce outra,o mano veio traze e tava trincando, desci no gargalo matei meia.
R7: Gelada pra caralho
Continuamo trocando ideia até que do nada senti uma tontura, porra será que já tô bebo? Olhei no celular ia dá quatro hora, olhe pros mano e vi eles meio que turvo, de certo é porque não tô bebendo muito igual antes pra acompanha a morena, desacostumei.
R7: Aí mano, vo no banheiro rapidao
Tarantino: Vai lá brother
Levantei e fui andando , a tontura foi piorando, cheguei na porta do banheiro, entrei e joguei água no rosto pra vê se passava mais passo porra nenhuma, que bagulho esquisito.
*********
Acordei assustado com alguém me balançando, abri o olho e vi a morena em pé me olhando, tava geral me olhando
-R7 ela viu a gente
Ouvi uma voz estranha, olhei e era a vadia da Talita, que porra tá acontecendo? Tentei senta mais não tive força , senti a morena me segura e fala comigo, tentei explica mais nem eu sei que merda é essa, não consigo fica acordado mano, que porra tá acontecendo, é como se tudo fosse um flash.
Senti alguém me balançando forte e no fundo ouvi a voz da morena.
Rhamon acorda por favor
Abri o olho e vi ela me olhando com cara de preocupada, to tonto pra caralho, perguntei pra ela o que tá acontecendo ela veio com uma foto que não sei de onde saiu, que caralho é isso?
Ela me ajudo a ir pro banheiro e me enfio de baixo do chuveiro frio, escorei na parede pra me apoia e fiquei de baixo da água pra vê se essa sensação do caralho passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna (MORRO)
Fanfiction"Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro" O que fazer quando o coração insiste em juntar o que pra mente já não faz mais sentido? Essa é a continuação da história de amor de R7 e Luara. Será que mesmo com tanta gente torc...