R7 🎭
Não resisti, não aguentei segura, peguei a morena nos braços e tô sentindo ela mais uma vez depois de tanto tempo.
Ela rodeo as perna na minha cintura e fui caminhando com ela pro quarto onde vo durmi, entrei e empurrei a porta com o pé mermo.
Sentei na cama com ela ainda no meu colo, beijava ela com gosto , com vontade, tava matando mermo essa saudade que guardei por todos esses ano.
Levantei a blusa e tirei, ela ja tava sem sutia, olhei pros peito dela e continua tudo a merma coisa, caralho que saudade que eu tava.
Não esperei mais, joguei ela na cama e tirei a calça dela com pressa, subi por cima dela e beijei ela de novo, fiquei de joelho na cama e tirei minha camisa.
Luara: MEU DEUS O QUE E ISSO ? -falo com uma cara de assustada sentando na cama e olhando pra minha barriga, caralho tinha esquecido dessa porra
R7: Não é nada
Luara: Como nada
R7: Esquece isso porra, esquece
Luara: Como aconteceu isso ?
Sentei na cama de costa pra ela e respirei fundo, não queria toca nessa porra de assunto.
R7: Entrei numa treta na prisão e levei uma facada, cara veio na covardia, fui transferido pro hospital e fiquei lá por quase um mês, fiz cirurgia e tudo, quase morri, mais Deus é bom e me deu mais uma chance pra vive e vê meu menor mais uma vez, era só o que eu pedia pra ele quando achei que fosse morre.
Luara: Meu Deus do céu-falo chorando - não acredito nisso
R7: Mais agora já passo, não quero lembra disso mais
Luara: Faz quanto tempo isso ?
R7: Foi logo quanto tu meteu o pé, uns três mês depois.
Luara: Porque meu Deus, porque tanto sofrimento-ela falava chorando , virei pra olha pra ela e cheguei mais perto, abracei ela que tava chorando muito.
R7: Eu calma po, já passo já
Luara: Você podia ter morrido
R7: Já tô acostumado a vive lado a lado com a morte
Luara: Me deixa ver isso
Soltei ela e encostei as costa na cabeceira da cama , ela olho pra minha barriga e coloco a mão na boca, depois passo o dedo por cima da cicatriz.
Luara: É enorme
R7: 28 ponto
Ela me olho ainda chorando e balanço a cabeça
R7: Porra esquece isso
Luara: Nao da
R7: Da sim, finge que não viu nada, eu quero tu, não quero que isso estrague o que tava pra acontece
Ela me olho com aqueles olhão preto molhado, eu cheguei mais perto dela e sequei o rosto dela com as mão, fiz carinho na nuca dela por dentro dos cabelo e fui beijando ela devagar, comecei na boca e fui descendo pro pescoço, aos pouco ela foi relaxando mais e foi cedendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna (MORRO)
Fanfiction"Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro" O que fazer quando o coração insiste em juntar o que pra mente já não faz mais sentido? Essa é a continuação da história de amor de R7 e Luara. Será que mesmo com tanta gente torc...