R7 🎭
Geral vazo cada um pro seu barraco, nem clima mais pra faze churrasco nois teve, morena tá dormindo ainda, minha coroa chego mais as cria, minha menorzinha capotada toda suja de sorvete e meu menor reclamando de sono, segundo ele a vovó acordo ele muito cedo.
Expliquei pra ela tudo que aconteceu e que não ia mais te churrasco, ela insistiu pra faze um almoço porque a morena não podia fica sem come e não queria que eu comprasse marmita se ela tava aqui.
Adianta eu fala que não? Ela foi e fez do mermo jeito, enquanto isso eu subi com as cria pro quarto deles, fiquei cuidando do Ruan enquanto ele tomava banho, depois que ele termino nois desceu e eu coloquei desenho pra ele assisti, subi de novo e acordei minha princesinha, ela fico brava mais quando viu que era eu ela já logo meteu o sorrisao na cara.
Papa -falo esfregando a mão no olho
R7: Cadê a princesona do papai -dei um beijo nela que já logo grudo no meu pescoço- bora toma um banho? Tu tá toda grudando
Tirei a roupinha dela e entrei com ela pro banheiro, dei banho nela no chuveiro mermo, não quis enche banheira não.
Terminei o banho e sequei ela, enrolei uma toalhinha no cabelo dela que a morena compro, racho o bico dessas parada, a menorzinha nem cabelo tem direito e ela me arruma um bagulho desses
Troquei ela de roupa e penteei o cabelo dela, desci com ela e minha coroa tava sentada no sofá com o Ruan
R7: Tem uma gordinha cherosinha aqui já pronta pra papa
Marta: Aí meu amor de vovó, tá linda-Levantou e veio da um beijo na bebê- Meu filho não acha melhor acordar minha nora pra ela almoçar ? Os bebês devem estar com fome dentro da barriga dela.
Dei risada, os menor nem nasceu e ela já tá assim, imagina depois que nasce.
R7: Vo subi lá acorda ela-olhei pro Ruan-menor bora lá acorda tua mãe ?
Ruan: Vamos papai -pulou logo do sofá, segurei a mão dele-ja desço e nois come falo ? -Ela só concordo com a cabeça e eu subi, entramo no quarto e ela ainda dormia do mermo jeito que deixei ela.
Chegamo perto da cama e sentei a bebê que logo subiu na mãe dela e começo beija o rosto da morena
Mama, mama
A morena se mexeu e abriu o olho, assim que viu nois ali ela sorriu linda e abraço as cria.
Luara: Aí meus amores, mamãe tava morrendo de saudades de vocês-deu um monte de beijo neles
Ruan: Mamãe eu tava com saudade da senhora também , da senhora e do meu papai
R7: Parece não, nem liga pra nois quando tá lá com tua vo
Ruan: É porque a vovó e muito legal papai, mas eu sinto saudade do senhor e da mamãe quando a gente tá lá
Luara: Mamãe sabe disso meu amor-ela abraçou ele forte e me olhou- que horas são neném ?
R7: Já é quase quatro
Luara: Nossa dormi bastante-concordei-e o pessoal? O churrasco ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna (MORRO)
Fiksi Penggemar"Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro" O que fazer quando o coração insiste em juntar o que pra mente já não faz mais sentido? Essa é a continuação da história de amor de R7 e Luara. Será que mesmo com tanta gente torc...