Capítulo 74

9.1K 323 15
                                    

Luara 🦋


Rhamon saiu cedo pra levar as crianças na escola e me mandou mensagem dizendo que ia pra boca e já voltava, espero que ele não se esqueça que hoje eu tenho retorno no médico, se Deus quiser e estiver tudo bem eu já vou poder tirar essas talas.

Estava sentada na cama quando ele entrou pela porta com uma cara nada boa, se aproximou e sentou ao meu lado.

Luara : Tudo bem? - perguntei pra ele que estava em silêncio

R7: Não, tá nada bem não morena-falou de um jeito que me deixou assustada

Luara: Meu Deus amor, assim você me assusta

R7: Assustada tu vai fica quando ouvi as porra que vo conta pra tu -olhei pra ele apreensiva e ele começou a falar- eu descobri tudo morena, descobri quem armo pra cima de nois

Arregalei os olhos e uma sensação horrível me invadiu, que ele iria descobrir disso eu não tinha dúvidas, mas agora saber assim de fato quem foi é diferente.

Luara: E....e quem foi? - perguntei receosa

R7: Sérgio tava envolvido, hoje ele colo pra se explica e conto tudo, ele disse que quem armo pra separa nois foi a Letícia e o Grego

Parei no tempo e fiquei pensando, como assim o Grego ? Meu Deus isso tá tão confuso.
Olhei pra ele de novo com uma cara de interrogação.

Luara: Amor o Grego ? Como assim? Nós conhecemos ele agora , pelo menos eu conheci ele só agora.

R7: Tu lembra aqueles evento importante que nois ia, que tu sempre me acompanhava, aqueles que se reunia todos os frente e chefe de morro ? -concordei olhando pra ele-entao, em dois evento desse ele viu tu comigo e disse que fico loco por tu, disse que alucino mermo, pois na cabeça que queria tu pra ele e começo alimenta essa porra dessa ideia , disse que até foto tua ele tem, disse que tu era a mulher perfeita pra se a primeira dama do morro dele.

Fiquei em choque , sem acreditar no que estava ouvindo

Luara: E a Letícia? Onde ela entra nisso tudo?

R7: Não sei como eles se conheceu, mais sei que eles se junto, ela com interesse em mim e ele em tu, acabo que eu fui preso e eles armaro tudo pra pode separa nois , a intenção dele era enquanto eu tava preso se achega em tu e tenta te conquista pra faze tu vira mulher dele e da Letícia era que eu pensasse que tu me abandono e que ela tava do meu lado pra eu torna ela minha fiel .

Levei a mão na boca desacreditada

Luara: Não consigo acreditar nisso amor, é muita maldade

R7: Ele só não contava que tu fosse fugi, depois que tu fugiu disse que ele continuo obrigando o Sérgio trabalha pra ele passando informação, ele não foi atrás de tu porque sabia que quando eu saísse da cadeia eu ia faze isso, tanto é que quando eu tava prestes a sai o Sérgio conto pra ele o plano e ele procuro os mano pra faze aliança , uns dois mes antes de eu saí da cadeia.

Luara: Por isso eu estranhei o dia que fomos no baile dele, eu não lembrava dele ser seu aliado.

R7: Tudo aquela parada que rolo era fingimento , ele já te conhecia bem, só queria ganha tu, a Letícia tava aqui passando informação pra ele, e os dois tem um caso segundo o Sérgio .

Luara: Um caso ?

R7: É, ele disse que o dia que expulsei ela daqui o Grego mando ele pega ela aqui perto do morro e leva ela Penha , disse que ela tá lá com ele, e o pior tu ainda não sabe

Luara: Meu Deus tem mais ? -olhei assuatada pra ele que concordou com a cabeça

R7: Foi ela que pago o cara pra corta o freio do teu carro

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora