Capítulo 113

6K 265 7
                                    

Luara 🦋

Curti um pouco com meus filhos e
minha sogra, tomei um banho e arrumei uma bolsa com minhas coisas , só saio daquele hospital com meu marido junto comigo.

Sai de casa rumo ao hospital, cheguei em vinte minutos, estacionei e desci trancando carro.

Entrei e fui na recepção pedir informações sobre ele e a moça me pediu pra esperar na recepção que já ja a enfermeira iria falar comigo

Esperei por volta de uns cinco minutos e ela apareceu chamando por mim

A senhora é acompanhante do paciente Rhamon Alvarenga Bittencourt?

Luara: Sim, sou esposa dele

Me acompanhe por favor, ele já está no quarto, vou levá-la até lá.

Só concordei e fui seguindo ela, subimos pro sexto andar e fomos caminhando pelo corredor até chegar na frente do quarto , era o 305.

Ela abriu a porta e entramos, assim que bati os olhos nele minhas pernas tremeram, ele está todo enfaixado na parte do abdômen, está com uma máscara de oxigênio, está pálido demais.

Me aproximei dele e toquei sua mão, a pele dele era fria, voltei meu olhar pra enfermeira que estava conferindo o soro que estava indo pra veia dele

Luara: Porque ele está usando oxigênio?

Nada de mais, colocamos no momento da cirurgia e o médico recomendou tirar só quando ele acordasse, fique tranquila.

Olhei pra ele mais uma vez e senti uma dor tão grande em ver ele assim, nunca tinha visto ele tão vulnerável.

Luara: Faz tempo que ele veio pra cá ?

Tem uns quarenta minutos- falou terminando de ajeitar o soro dele- Bom vou deixá-la a sós com ele, qualquer coisa e só chamar apertando esse botão ao lado da cama que nos iremos vir, tem um armário no banheiro que a senhora pode deixar suas coisas lá já que vai ficar fazendo companhia pra ele, logo mais irão trazer o jantar pra senhora, ele não poderá comer ainda, mas essa questão o médico quem vai vir explicar pra senhora ok, ele está usado uma bolsa de colostomia mas isso tambem o médico irá explicar pra senhora.

Meu Deus como assim bolsa de colostomia? Não disse mais nada, só concordei com ela e ela saiu me deixando ali com ele.

Ele está gelado, esse ar está muito frio, procurei pelo controle e baixei um pouco o ar, procurei um cobertor e cobri ele com cuidado, estou louca pra ele acordar logo.

****

Já se passou quase três horas que estou aqui e nada do Rhamon acordar, permanece do mesmo jeito.

Estava sentada na poltrona ao lado dele lendo um livro quando o doutor entrou no quarto.

Manoel: Com licença - entrou e fechou a porta- como está tudo por aqui?

Luara: Ja tem três horas que estou aqui e até agora não vi ele nem se quer se mexer.

Manoel: Isso é normal, ele está sedado ainda e pode ser que acorde só na madrugada ou no amanhecer.

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora