Luara 🦋
5 anos depois***
Sentada aqui na areia admirando o Rhamon jogando bola com nossos filhos nem consigo descrever o quanto sou feliz.
Estamos na ilha já tem quatro dias, viemos pra cá comemorar o aniversário dos meus meninos, cinco anos do meu milagre, um verdadeiro milagre na minha vida.
Hoje vendo eles aqui jogando bola com o pai e o irmão mais velho eu me sinto tão grata, sinto a mão de Deus sobe nossas vidas todos os dias, desde o nascimento deles não tivemos mais problemas, parece que eles vieram pra abençoar nossas vidas de vez.
Claro que temos os problemas comuns do dia a dia que essa vida que levamos trás, digo vida que levamos por eu ser esposa de quem sou né, sou envolvida até o pescoço.
Não posso dizer que vivemos em um mar de rosas porque estamos longe disso, ele ainda tem os inimigos dele, aínda vivemos presos no morro e só saímos às escondidas, em carros blindados e lacrados de Insulfilm pra não sermos reconhecidos.
Mas pra ser sincera, não troco minha vida ao lado dele por nada, mesmo com todos esses obstáculos nós somos felizes, no nosso mundo, do nosso jeito.
O Ruan está cada dia mais parecido com o pai dele e não nego que isso me preocupa muito, o Rhamon não é flor que se cheire e o Ruan puxou esse lado dele todinho, já vejo nele traços de quem vai seguir a mesma vida que o pai, ele está com oito anos, quase completando nove e se acha homem grande, vive querendo ir pra boca com o Rhamon, eu não deixo e ele me respeita, aí dele se falar algo, graças a Deus eu tenho controle sobre eles, evito sempre mas sei que um dia isso vai ser inevitável, ele da indícios de que vai seguir os mesmo passos que o Rhamon.
O Samuel e o Jonas são totalmente diferentes apesar de serem gêmeos, são iguais só na aparência mesmo.
Samuel é todo calminho, ao menos ele puxou um pouco de mim, a gente se identifica muito em muitas coisas, nossos pensamentos batem muito apesar dele só ter cinco anos, ele sempre foi muito tranquilo, bem mais tranquilo que o Jonas.
Por falar em Jonas, esse é outro que eu sinto que vai me dar trabalho assim como o Ruan, ele é idêntico ao Rhamon também, o gênio forte, os trejeitos e tudo mais.
A Elisa , ah minha Elisa é uma verdadeira princesa, ela é a única que puxou ao Rhamon e a mim, da pra acreditar nisso? Tem o gênio dos dois, calma e fofa mas quando as coisas não saem como ela quer ela se transforma e vira uma versão feminina do senhor Rhamon, isso com apenas sete anos, imagina na adolescência como será?
Esses dias ela quase infartou o pai dela, chegou em casa com um buquê de flores coloridinhas e uma caixa de bombons, disse que tinha ganhado de um admirador secreto na escola, que entregaram pra ela na hora do recreio.
Ele faltou morrer, fez disso um escândalo, queria até ir na escola pra saber quem era que tinha mandado pra ela, deu o que fazer pra ele entender que não passou de brincadeira de criança.Mas agora ele quem leva e busca eles na escola todos os dias depois disso, ela até chegou em casa reclamando pra mim que ele olha pros amiguinhos dela de cara feia e que eles já estão até com medo de conversar com ela por culpa dele.
Eu conversei com ele e disse que isso era exagero mas pergunta se ele me escuta? Quando se trata dela ele fica louco, não conhece a palavra limites, não deixa a menina nem respirar, eu que tenho que ficar em cima pra ele dar espaço pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna (MORRO)
Fanfiction"Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro" O que fazer quando o coração insiste em juntar o que pra mente já não faz mais sentido? Essa é a continuação da história de amor de R7 e Luara. Será que mesmo com tanta gente torc...