R7 🎭
1 semana depois**
Passo já uma semana que o comédia engravatado tá preso no forno e até agora nada dele abri o bico.
To deixando ele lá sem come e sem bebê, quanto mais ele enrola pior pra ele vai se.Morena já tiro os ponto da cabeça, só continua com as tala, com elas vai se mais um tempo, mais agora ela já tá aceitando melhor a parada do jeito que é.
Deixei ela em casa com o pessoal e parti pro forno, passei um rádio nos cria pra eles cola também, hoje esse comédia fala o que eu quero sabe, minha paciência acabo.
Passei na padaria e comprei um misto quente,um copo de café e uma garrafa d'água,mandei embrulha pra viagem, paguei e parti .
Cheguei e já vi eles lá trocando idéia.
R7: Fala seus puto- fiz toque com eles
Tarantino: Hum, café pra mim, precisava não brother
R7: Toma no cu viado, depois tu pode até come, mais agora ele vai servi pra outra parada.
DG: Bora lá vê de qual que é esse comédia aí
R7: Bora
Entramo pro forno e um dos menor abriu a porta pra nois.
Entrei e vi o vacilão todo fudido, cara de quem tá morrendo mermo, afinal faz uma semana que ele tá aqui sem come , água ele tomo só 2 vez .
Ele tava deitado no chão com as mão e os pé amarrado ainda.R7: Fala seu cuzao - falei com ele que me olho com uma cara de zumbi - tu tá na merda mermo em, tá dando nojo de olha pra tu, na moral mermo, tu tá até fedendo-ele tava fedendo merma e mijo, como tá amarrado fez tudo na roupa- e aí,vim pra sabe se tu já lembro de alguma coisa ??
Os menor coloco ele sentado na cadeira e ficaro segurando a cabeça dele pra fazer ele olha pra mim.
R7: Caralho mano tô numa fome, tu não tá não? -falei e tirei as coisa da sacola colocando em cima de uma cadeira perto dele, o cheiro do misto invadiu o lugar, vi ele saliva olhando pra comida e pra água - porra,esse bagulho tá com mó cara de bom
M....me..deixa comer -falo baixo gaguejando - não aguento mais
R7: Eu deixo pô, agora se tu vai come ou não só depende de tu
Já disse que não sei de nada, não sei quem é a mulher que me mostrou, nao sei
R7: Tu tlgd que eu posso tira de tu a informação que eu quero né ? Tu sabe que a hora que eu quise faze tu fala eu faço , tô sendo camarada contigo e tô te dando a oportunidade de fala na boa,coisa que tu não merece.
Você sabe que não vai demorar muito pra você voltar pra cadeia né ? Tua cara tá estampada em todos os jornais, revistas, televisão, sites de jornalismo e onde mais você pode imaginar.
R7: Tu acha que eu to ligando pra isso? Olha bem pra minha cara de preocupação.
Devia se importar, vai ser questão de tempo você voltar pra lá e nunca mais sair, a Interpol ta envolvida, você pode fugir pra onde for que eles te acham , tão oferecendo milhões de recompensa pra quem te achar e entregar pra eles,tua cabeça tá valendo mais que diamante
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna (MORRO)
Fanfic"Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro" O que fazer quando o coração insiste em juntar o que pra mente já não faz mais sentido? Essa é a continuação da história de amor de R7 e Luara. Será que mesmo com tanta gente torc...