Capítulo 5

14.1K 577 74
                                    

Luara 🦋

Ruan veio o caminho todo ontem falando no Rhamon, disse que gostou muito dele, que achou ele legal, que queria que chegasse logo a hora de ir lá de novo, ele gostou mesmo de conhecê-lo,  se ele soubesse que o Rhamon é o papai que ele tanto ama mesmo sem conhecer.

Por falar nisso o Rhamon com toda certeza vai me pressionar pra falar logo com ele, isso me tirou o sono a noite toda, preciso contar pro Ruan que eles são pai e filho e preciso contar pro Rhamon sobre a Elisa, vou contar pra ele e sugerir que ele faça o teste de DNA, ele tem duvida do meu caráter pelo fato de eu ter fugido com a ajuda do Deco e não quero que ele tenha dúvidas sobre a paternidade dela, isso seria o mais doloroso pra mim, pois envolveria minha filha, o bem estar dela.

Hoje o dia começou corrido aqui em casa, preciso levar o Ruan pra escolinha e vou levar a Elisa junto, geralmente ela entra primeiro porque ela faz parte do berçário ainda e quem leva ela é a baba, mas hoje ela disse que teria que acompanhar a mãe dela ao médico agora pela manhã então eu terei que levar minha pequena, como o Ruan entra só 1 hora mais tarde que ela eu liguei e avisei que ela vai chegar um pouco atrasada.

Luara: Filho, termina de comer logo meu amor, mamãe tem que deixar você na escolinha e ir pro trabalho ainda-falei pra ele que tida manhã e assim, demora uma eternidade pra tomar o café da manhã

Ruan: Mamãe,  quando a senhora me buscar na escolinha a gente vai no titio de novo mesmo?

Luara:Você gostou mesmo dele né filho

Ruan: Gostei, ele é muito legal

Sorri pra ele e terminei de dar a vitamina da Elisa, ela ama vitamina de frutas.

Terminamos e saímos de casa, graças a Deus a escolinha não é muito longe, assim o Ruan não cansa pra ir a pé.
Ele até gosta, esse ama bater perna que é uma beleza.

*****************

R7 🎭

Rolei a noite toda nessa cama e nada de dormi, acho que fiquei ansioso demais com a visita do meu menor ontem,ansioso pra conta pra ele que eu so pai dele, o papai que ele tanto que conhece.

Levantei e bolei um baseado, sentei no jardim e fiquei lembrando de ontem, muleque é esperto pra caralho, já consigo imagina nois dois de pião na minha quebrada.

Quero nem vê a reação da minha coroa quando vê ele, ela vai fica loca.

Dia ta amanhecendo, pior parte é que aqui não tem nada pra faze,  quero resolve esses b.o logo pra pode volta pro meu morro, vo leva um papo com a more.. CARALHO, quando é que vai entra na minha mente que ela não é mais isso pra mim, agora ela é só mãe da minha cria,  só isso.

Terminei meu baseado e fui toma um banho, vo cola na porta da escola, quero vê meu menor nem que seja de longe, não vo aguenta espera até mais tarde.

Peguei o celular, minha pistola e a chave do carro que aluguei pra faze os corre aqui, entrei no carro e peguei estrada, aluguei uma chácara pequena pra passa esses dia aqui, é bem afastada de tudo, posso fica tranquilao.

Peguei estrada e parti pra vê meu menor, quero vê o jeitinho dele indo pra aula.

Depois de umas meia hora cheguei na porta da escola dele, parei com o carro do outro lado da rua e fiquei esperando, acho que vim cedo demais, as mulecadinha tão começando a chega agora.

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora