Capitulo 63

9.7K 366 23
                                    

Luara 🦋

Nunca me imaginei passar por uma situação dessas e olha que eu sou o tipo de pessoa mais realista possível.

Estava em uma espécie de sono profundo, não estava sonhando com nada mas conseguia ouvir uma voz longe, forcei pra tentar ouvir o que a voz dizia até que ela foi ficando cada vez mais nítida, cada vez mais próxima até que pude identificar e era a voz do meu amor.

Aos poucos fui lembrando do que aconteceu e fui conseguindo raciocinar um pouco, me lembrei do meu filho, me lembrei de tudo o que aconteceu,  abri os olhos lentamente e pude ver meu amor ali conversando atento com minha barriga, ele já sabe?

Fiquei em silêncio e pude ouvir ele dizer coisas lindas ao nosso filho, coisas que me fizeram chorar, até que ele disse que que queria que nosso filho sentisse orgulho dele, foi quando eu me pronunciei e ele me viu acordada prestando atenção nele.

Conversamos, o doutor veio me ver e me disse tudo o que havia acontecido comigo, disse que a enfermeira viria me levar pra realizar os exames e saiu nos deixando a sós.

Toda essa situação mexeu muito comigo, juntou tudo, eu ouvir do médico que não morri por pouco, a saudade que tô sentindo dos meus filhos, a situação que tô em cima dessa cama, tudo abalou meu psicológico e acabei falando pra ele coisas que ele não merecia ouvir.

Ele sempre deu o melhor dele por nós, tá sempre fazendo de tudo pra ver a gente bem e eu faço uma coisa dessas?

Ele me disse tanta coisa que fez eu me sentir a pessoa mais ingrata desse mundo e disse que me deixaria livre pra escolher o caminho que quero seguir.

Não consegui nem respondê-lo, três enfermeiras entraram quarto empurrando um maca.

Olá bom dia,  vamos realizar os exames?

Olhei pra ele que limpava o rosto das lágrimas que derramou e voltei meu olhar a elas

Luara: Bom dia, sim, vamos sim.

Elas seguraram as beiradas do lençol que estava na cama comigo e me levantaram por ele me colocando em cima  da maca

Enquanto vocês levam ela eu arrumo a cama e encontro vocês

Uma falou e as outras saíram dali comigo, olhei pro Rhamon que me olhava mas permaneceu lá parado

Me levaram pra sala de tomografia e fizeram a do crânio, depois me levaram pra fazer raio-X do braço e da perna e voltaram comigo pro quarto, mas não vi ele ali , estava vazio.

Luara: Moça, sabe me dizer onde está o rapaz que estava aqui quando eu saí pra fazer os exames?

Sai e ele ficou aqui, de certo saiu e volta.

Elas me colocaram de volta na cama e saíram me deixando ali e alertando que qualquer coisa era pra eu apertar o botão ao lado da cama.

Olhei em volta do quarto e me senti tão sozinha, porque fui dizer aquelas coisas? Ele deve ter ficado chateado comigo e com razão.
Respirei fundo angustiada

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora