Luara 🦋
Graças a Deus consegui vaga pra eles na escolinha, não queria que eles perdessem o ano.
Cheguei em casa e não achei ninguém, procurei pela casa toda e nem sinal deles.
Quando ia ligar pra perguntar onde estavam o Rhamon abriu a porta, mas estava sozinho.
Luara: Já ia ligar pra você, cadê as crianças?
R7: Tu chego já - falou guardando a chave no lugar de sempre
Luara: Acabei de chegar, cadê eles?
R7: Colei lá na minha mãe, fiquei lá até agora, só vim pra nois ir lá vê as parada do quarto da bebê, deixei eles lá, ela pediu e eu não vi problema
Luara: a sim- sentei no sofá- e como foi lá?
R7: Tudo mec
Luara: Como ela reagiu a Elisa ?- perguntei com receio, sempre amei muito minha sogra, sempre nos demos muito bem, mas depois do que aconteceu não sei qual a ideia dela sobre mim.
R7: Bem- falou ainda seco, frio- e aí, bora lá vê?
Luara: Só isso que você vai me dizer? Que ela reagiu bem?
R7: Ué, tu quer que eu fale o que?
Luara: Nada Rhamon, esquece- falei e levantei do sofá pegando minha bolsa - vamos ?
R7: Bora.
Saímos de casa e fomos no carro dele, ele foi pra mesma loja que compramos as coisas do Ruan quando montamos o quarto dele.
Chegando lá ele estacionou, descemos e ele trancou o carro, entramos na loja e já pude sentir alguns olhares sobre nós.
Depois de quase duas horas dentro da loja conseguimos escolher tudo, assim como foi com o Ruan ele quis fazer tudo perfeito, escolheu tudo com maior amor, quando esse quarto estiver pronto vai ficar lindo.
Saímos da loja e fomos em direção ao carro, assim que entramos ele falou comigo de novo a respeito do quarto.
R7: Já vo chama o cara pra comeca a mexe lá no quarto dela hoje mermo, até o dia deles entrega as coisa eu quero o quarto pronto.
Luara: Como você achar melhor
R7: Tá com fome?-perguntou funcionando o carro e saindo dali.
Luara: Pra falar a verdade sim, morrendo.
R7: Tá afim de passa na pensão?
Luara: Pode ser
Não demorou nada chegamos na pensão, me lembro que vim aqui várias vezes, principalmente durante a gravidez do Ruan, nunca fui muito de sair pra comer fora, mas as vezes que sai foi pra vir aqui e tomar café da manhã na padaria que fica perto da casa do Rhamon.
Nos sentamos e a senhora veio nos atender, ela anotou nossos pedidos e saiu dizendo que logo trariam.
Luara: Como será que as crianças devem estar lá com a sua mãe em - falei pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna (MORRO)
Fanfiction"Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro" O que fazer quando o coração insiste em juntar o que pra mente já não faz mais sentido? Essa é a continuação da história de amor de R7 e Luara. Será que mesmo com tanta gente torc...