R7 🎭Dois dias depois***
Tô tranquilão,na medida possível claro,
minha morena volto pra casa ontem, porra foi só alegria aqui pra nois, nem pra casa eu tava vindo, tava agoniado de fica aqui sozinho, essa casa não e a merma sem minha morena.
Ela ta tendo que fica só deitada ou sentada, não ta podendo anda por conta da perna que fez cirurgia, médico disse que ela não vai pode pisar durante três mês, ela ta doida mais não tem nem o que faze, se o médico disse que não pode então nois vai respeita e boa, difícil e enfia isso na cabeça dura dela.
Luara: Aaaai não aguento mais ficar deitada
R7: Tu que ir lá pra fora?
Luara: Eu quero amor, mas quero ir sozinha, se ao menos eu pudesse empurrar a cadeira de rodas seria mais fácil, mas nem isso eu consigo, to me sentindo uma inútil-falo triste e eu deitei perto dela e abracei ela na cama.
R7: Pô morena não fala assim, tu ta quebrada mais logo tu vai ta de boa, to aqui pra cuida de tu minha gostosa
Ela respiro fundo
Luara: Eu sei amor, não estou reclamando,só que eu sempre fui muito ativa, sempre fiz minhas coisas e agora estar assim tá me deixando maluca.
R7: Mais tu vai te que se acostuma morena porque eu não vo deixa tu faze merda não, vo fica no teu pé pra tu faze tudo direitinho.
Ela deu risada e me deu um beijo
Luara: Te amo neném
R7: Te amo mais minha gostosa - mordi a boca dela- amor vo te que da um pulo lá na boca, vo deixa tu nos cuidado da tua vó e da minha coroa rapidinho tá
Luara: Tá bom amor, queria você né, mais já que não tem outro jeito-falo toda manhosa pra mim como sempre faz
R7: Já já to aqui amor, vo lá resolve a parada com a Fernanda que te falei-ela me olho seria e já fecho a cara -morena tu sabe que nois tem que desenrola essa parada ai, tenho que começa por algum lugar
Luara: Eu sei, mas não gosto da ideia de você estar com ela
R7: Confia em mim, eu amo tu
Luara: Eu confio em você amor, o problema é ela-respiro fundo- ela tava tão quieta na dela, agora que você vai procurar por ela quem garante que ela não vai voltar a atacar?
R7: Morena, ela ou qualquer outra pode ataca o tanto que quise que eu so tenho olhos pra tu, so todo teu e nenhuma me interessa.
Luara: As vezes pergunto se mereço um marido tão cute cute assim- falo passando a mão no meu rosto.
R7: Cute cute? -perguntei estranhando e ela riu- que porra é essa?
Luara: É você nenênzinho assim, todo fofo e preocupado comigo, me dando carinho e amor o tempo todo, cuidando de mim, as vezes me pergunto se mereço tanto.
R7: Tu merece muito mais morena, muito mermo.
Dei mais uns beijo nela e levantei, coloquei ela sentada na cadeira de roda e sai pra sala, enquanto ela tive assim desse jeito sem pode anda nois vai fica dormindo num quarto aqui em baixo, não dá pra subi escada de cadeira de roda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna (MORRO)
Fanfiction"Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro" O que fazer quando o coração insiste em juntar o que pra mente já não faz mais sentido? Essa é a continuação da história de amor de R7 e Luara. Será que mesmo com tanta gente torc...