Luara 🦋
A coisa mais dolorosa que já fiz na minha vida foi mentir pra ele da maneira que fiz agora, mas esse foi um mal necessário.
O Rhamon está acostumado a me ter na hora que ele quer, eu sempre fui muito fácil pra ele, por amar ele eu nunca impus bem exigi tanto, sempre perdoando as mancadas dele comigo por amor.
Me lembro de cada vacilo dele comigo, desde o começo até hoje.
Desde lá do começo da nossa história ele sempre fez algo que me magoasse.
Me lembro quando tivemos nosso primeiro encontro que ele me disse que iria me deixar em paz porque eu estava me apegando e ele não queria nada além de uma noite, depois disso passei dois meses sendo ignorada totalmente por ele e vendo ele desfilar com várias mulheres enquanto eu frequentava o morro.
Depois disso nós tivemos nossa primeira noite juntos, no outro dia ele me levou embora e eu voltei pro morro e peguei ele com a Fernanda na roda de samba, horas depois de ter passado a noite comigo.
Nesse dia foi o dia que tive o azar de conhecer o Deco, que inclusive ele me viu com o Deco e me fez ir embora com ele.
Fomos pra casa da praia, transamos a noite toda, até dentro do mar fizemos amor, no outro dia ele me disse que não queria ter nada sério comigo e me levou pra casa, nesse mesmo dia fui com as meninas procurar por ele pra falar a respeito da Ceci e eu nos mudarmos pro morro, quando entrei no escritório dele ele estava transando com a Fernanda, vi os dois ofegantes e ele saindo sujo de dentro dela, nesse dia eu senti nojo de mim por ter me entregado a ele, muito nojo mesmo.Depois disso nos acertamos, começamos a namorar e tudo parecia ir bem até que a ex dele que por um acaso horrível do destino era minha irmã voltou pro morro, eu aguentei tanta provocação dela, aguentei tanta coisa e ele sempre me dizendo que era pra eu ficar de boa que ele me amava , até o dia que peguei ele me traindo com ela no mesmo lugar onde vi ele transando com a Fernanda, na mesma poltrona.
Sofri durante um mês trancada em casa sem por a cara na rua pra não ter que correr o risco de ver ele ou ela, eu quase morri aquele mês, foi quando eu descobri que estava grávida.
Por amor ao meu filho eu propus que nós tivéssemos uma boa relação, pelo Ruan eu ia passar por cima do meu orgulho, da minha dor.Não demorou muito e eu acabei perdoando ele, perdoei porque tive medo de perder ele pra essa vida louca que ele leva, tive medo de que ele morresse e nos estivéssemos separados, então eu perdoei e decidi seguir nossa vida juntos.
Mas durante todo nosso relacionamento eu tive que aguentar provocações da Fernanda, sempre essa maldita Fernanda.
Até que uma noite antes do Ruan nascer eu coloquei ele contra a parede, ou era ela ou eu e nosso filho.O Ruan nasceu, passamos a viver nos três, mas sempre eu engolindo sapo, aguentando certas coisas calada por amor, por estar ao lado do homem que eu amava.
Depois veio todo aquele sofrimento, ele foi preso, ficamos três meses sem nos ver mas eu em nenhum momento deixei de lutar por ele, quando nos casamos e liberaram as visitas foi a melhor notícia do mundo pra mim, ia voltar a ver meu amor.
Depois veio a enganação, algo que mudou nossas vidas, pensei realmente ter sido traída, pensei porque fizeram tudo de uma maneira que me fizesse acreditar, eu realmente achei que ele estava me traindo com ela, justo a Fernanda, sempre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna (MORRO)
أدب الهواة"Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro" O que fazer quando o coração insiste em juntar o que pra mente já não faz mais sentido? Essa é a continuação da história de amor de R7 e Luara. Será que mesmo com tanta gente torc...