Capítulo 93

7.8K 309 27
                                    

Luara 🦋

2 meses depois *******

Faz dois meses que aconteceu tudo aquilo, dois meses que o Grego está morto.

Confesso que estou mais aliviada, não nego que fiquei mexida com a morte dele, mas ele estava ameaçando na minha vida e da minha família, então antes ele do que eu ou um de nós .

Até hoje não achamos a Letícia, ela sumiu do mapa, Rhamon subiu a Penha quatro vezes e nada dela, disseram que do morro ela não saiu mas também Rhamon e os meninos não acharam ela la.

Ela não deu mais sinal de vida, confesso que não estou com medo não, ela sozinha não pode nada, sem o Grego que era o pilar dela acho que ela não seja mais um perigo, Rhamon disse que não vai descansar enquanto não por as mãos nela e ele tá empenhado nisso, tive até que brigar com ele pra ele parar um pouco, teve duas noites que ele passou virado na boca só pra tentar achar um jeito de pegar ela.

Penso que se formos viver pensando nela a gente não vive, sem contar que ele deve ter mais uns mil inimigos, se formos parar a vida por medo a gente não vive.


Hoje é o chá revelação dos meus bebês, tô feliz demais, radiante na verdade.

Tem uma semana que fiz minha última sessão de fisioterapia, Rodrigo tinha dito que em um mês eu estaria andando mas não me senti segura então ele me deu mais vinte dias pra pegar confiança.

Eu estou andando, médico me liberou pra fazer coisas leves, passos calmos e sem muita brutalidade, resumindo, estou andando mas o repouso continua.

Mas só de poder me cuidar já é uma vitória.

Estou nos preparativos pro chá revelação, as meninas vieram aqui pra casa pra me arrumar, Rhamon insistiu que o chá deveria ser lá na ilha, bateu o pé, não entendi mas concordei, aliás lá é um lugar que eu amo, temos muitas histórias lá.

Todos já foram, inclusive ele , ficamos aqui só as meninas e eu, não entendi o porquê , eu queria me arrumar lá e fazer tudo por lá mesmo, mas elas insistiram que eu devia chegar depois de todos já estarem lá , pior foi o Rhamon que concordou com isso, ele foi pra lá cedo, minha sogra e minha avó estão cuidando das crianças pra mim lá , meu coração está na mão, a Elisa começou a andar de vez, desembestou e não parou mais, só o tal do mamãe que ainda não saiu da boca dela, ela fala vovó, chama o maninho, chama o vovô mas mamãe nada.

Comecei a ficar chateada mas o Rhamon me disse que era tudo no tempo dela, me fez entender que ela me ama e não é porque ela não me chamou ainda que isso muda.

Estou aqui sentada olhando pra Ceci e pra Allana vendo as duas discutir a cor da sombra que eu vou usar.

Allana: Nada a ver você querer meter uma sombra rosa na cara dela Ceci , não vai combinar com a ocasião

Ceci: E você me sugere o que então querida? Quer passar esse branquinho sem graça aí?

Allana: Mas o vestido é branco cara

Ceci: Por isso mesmo, vamos por uma corzinha aí amada

Luara: Por falar no vestido, até agora não entendi o porquê dele ser branco?-as meninas insistiram que tinham que me arrumar, que elas iriam escolher tudo desde a roupa até cabelo e maquiagem- não poderia ser florido, ou um tom que serve tanto pra menino quanto pra menina?

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora