Luara 🦋
Paramos o beijo e percebi que todos na mesa haviam sumido, incluindo as meninas, fiquei preocupada mas tentei disfarçar pra que ele não percebesse.
Grego: Desde aquele dia eu tava doido pra fazer isso -disse passando a mão no meu cabelo- você é muito linda sabia
Sorri sem jeito, além de gato sabe ser gentil.
Luara: Obrigada, você também é um gato
Ele até que é bem legal, tem um papo interessante, não é aqueles cara chato que só sabe falar coisa nada a ver.
Ficamos ali mais um tempo conversando e bebendo mas não saia da minha cabeça o que estava acontecendo, porque todo mundo sumiu?
Luara: Nossa tá tarde já né
Grego: Tá nada gata -olhou no celular dele- ainda são 2:00 da manhã, baile tá só começando
Luara: Eu que não devo tá mais acostumada com isso- falei rindo e ele riu junto- uma hora dessas eu já estou capotada com meus filhos
Grego: Você tem filhos? -perguntou surpreso
Luara: Sim, tenho dois, um casal
Grego: Se você não me dissesse que é mãe eu nunca ia imaginar
Luara: Sério? Mais porque ?
Grego: Porque não parece que tem filhos, dois ainda
Fiquei em silêncio e tomei um gole do meu whisky
Grego: Eu também tenho uma filha-agora eu que olhei pra ele surpresa- ela tem 5 anos, mora com a mãe dela lá na Barra, Julia o nome dela.
Luara: Nossa sério? Que legal, eu que estou surpresa agora, não imaginava mesmo
Grego: É, minha princesa ela -por um momento me lembrei do Rhamon com a Elisa, meu Deus será que esse homem nunca vai sair da minha cabeça?
Luara: Você era casado?
Grego: Não, namorei com a mãe dela, ficamos 2 anos juntos mas aí começou a desandar e achamos melhor separar, depois de quase dois meses separados ela descobriu que estava grávida, acompanhei tudo de perto, dei suporte e hoje a gente se vê todo fim de semana, agora mesmo ela tá lá no morro, deixei com a babá, pego ela amanhã cedo.
Nossa, quem olha ele assim não imagina que ele é todo atencioso dessa maneira.
Luara: Que lindo - sorri e ele sorriu tambem- os meus anjinhos estão na casa da avó deles, tenho uma menino chamado Ruan de 3 anos e uma menina chamada Elisa de 1 ano e quase quatro meses.
Respirei fundo e olhei mais uma vez pra mesa e não vi ninguém, olhei pra ele que me olhava atento, prestando atenção em cada detalhe meu.
Luara: É, agora acho que já deu pra mim- sorri sem graça
Grego: Sério mesmo? -falou um pouco desanimado- poxa papo tá tão bom
Luara: Me desculpe, é que eu não tenho mais pique pra passar a noite toda assim, acho que tô virando uma jovem senhora.
Ele deu risada e terminou sua bebida em um gole
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna (MORRO)
Fanfiction"Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro" O que fazer quando o coração insiste em juntar o que pra mente já não faz mais sentido? Essa é a continuação da história de amor de R7 e Luara. Será que mesmo com tanta gente torc...