Capítulo 120

5.8K 285 50
                                    

Luara 🦋

Estava descendo o morro quando me bateu um aperto no peito, uma agonia, angústia, como se algo ruim fosse acontecer,não sei explicar.

Talvez seja pelo falo de eu ter que sair do morro sozinha, depois do acidente eu nunca mais coloquei os pés no asfalto, a não ser o dia que fui pra ilha, agora de resto eu resolvi tudo por telefone.

Resolvi cortar o caminho e passar na boca, quero falar com o Rhamon antes.

Chegando lá os meninos da segurança já me olharam estranhando, aliás última vez que estive aqui não fui muito educada com eles.
Desci do carro e andei até eles devagar.

Luara : Olá bom dia

-Bom dia patroa, com todo respeito

Luara: Vocês poderiam avisar o chefe de vocês que eu estou aqui por favor?

-Sim senhora -um deles começou a chamar o Rhamon por aquele tal rádio deles e logo dirigiu a palavra a mm de novo- Patroa e já tá vindo

Luara: Ok muito obrigada

Voltei pra perto do carro e me escorei nele esperando pelo Rhamon que logo apareceu.

R7: Morena- chegou perto de mim e eu abracei ele- qual foi? Porque tu veio aqui?

Luara: Aí amor não tô bem

R7: Ué qual foi? -olhou pra mim preocupado- tá sentindo dor?

Luara: Não, dor não -respirei fundo-Lembra que eu te disse que a Ceci iria comigo no prédio pra eu assinar a rescisão do contrato?-ele concordou com a cabeça - Então, ela disse que não vai poder ir porque a Lívia não tá muito bem hoje

R7: Verdade mermo, Tarantino também falo que ela amanheceu ruim até mandei ele vaza pra ajuda a ruiva a cuida da ruivinha -ri dele, ele pegou mania de chamar a Lívia de ruivinha.

Luara: Então amor, acontece que eu não estou me sentindo muito bem de ter que ir lá sozinha,tô angustiada sabe? Não sei se é medo pelo que aconteceu, só sei que não estou me sentindo segura pra ir sozinha lá, aí vim ver se você não está muito ocupado, se não pode ir comigo ? Vai ser coisa rápida, só vou assinar e pagar a multa.

R7: Pô minha vida claro que não, pra tu eu sempre tenho tempo e tu sabe disso-me deu um selinho- vai entrando no carro que eu vo só lá dentro avisa o DG pra ir segurando as ponta tá bom

Luara: Tem certeza que não vai te atrapalhar?

R7: Tu é minha prioridade morena, não atrapalha nunca

Sorri do jeito dele falar, ele me deu mais um selinho e entrou novamente, eu entrei no carro no banco do passageiro e esperei por ele, demorou uns dois minutos ele entrou no carro.

R7: Bora lá minha gostosa

Luara: Vamos

Ele funcionou o carro saindo dali, fomos indo e quando ele passou a barreira e saiu do morro meu coração parece que apertou mais.

Confesso que por mais que estou indo com ele eu ainda estou sentindo esse aperto, essa insegurança.

Isso deve ser só a ansiedade me consumindo, o medo de acontecer de novo o mesmo que aconteceu meses atrás, as lembranças são muito fortes na minha mente, paramos em um sinal e pude perceber o Rhamon me olhando, olhei pra ele de volta e sorri amena.

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora