Capítulo 94

7.3K 328 36
                                    

R7 🎭

Combinamo de faze o chá revelação dos meus filho na ilha, na verdade eu bati o pé e quis que fosse aqui porque quero faze uma surpresa pra morena, nois vai casa, hoje vai se nosso dia.

Arrumei tudo, tive a ideia e já pedi pras amiga dela da uma força e elas me deu essa moral, me ajudaram arrumando tudo pra morena e ajudando ela se arruma lá no morro pra não estraga a surpresa, quero só vê a cara dela quando ela chega aqui e vê tudo arrumado.

Foi uma luta pra traze o pastor da igrejinha do morro pra cá, sorte que minha coroa é amigona dele e convenceu ele vim, ele disse que não gosta de sai do morro, mais veio e assim que ele casa nois ele vai embora , essa foi a condição dele e eu só aceitei.

Ofereci dinheiro pra ele e levei foi uns tapa da minha coroa que disse que ele ia se senti ofendido e se eu quisesse eu podia dá o dinheiro de oferta na igreja num dia de culto, falei pra ele que vou com a morena no culto semana que vem, também não me custa nada ir lá na casa de Deus agradece pelas benção que ele tem feito na minha vida, se não fosse ele fortalecendo nois nem aqui tava.

A morena tava demorando pra caralho e eu já logo liguei pra dona do Tarantino, vai que aconteceu alguma parada errada e nois aqui esperando.
Mais não , ela falo que tava tudo de boa e que já tavam saindo do morro, fiquei mais tranquilo.

Demoro mais umas duas hora e vi elas aparece, minha morena tava linda, radiante, mais linda que nunca.

Ela olhava pra tudo meio sem entende, vi as amiga dela conversando com ela e logo meu sogro foi lá pra perto pra traze ela pra mim, minha coroa ensaio com meus menorzin que era pra eles ir lá e vim abrindo caminho pra mamãe deles passar e foi isso que eles fez, ela beijo eles e logo vieram.

Meu menor vinha carregando uma plaquinha escrito "Lá vem a Noiva" e minha princesinha trazia uma florzinha branca na mao gordinha dela, os dois tava lindão, ele tava vestido igual o papai dele de terno branco, já minha menorzinha tava com um vestido rosinha bem clarinho todo rodado, os dois tão lindão.

Fizemo uma parada só prós íntimo mermo, não tem ninguém aqui que nois não tem convivência, só família mermo.

A morena tá maravilhosa, sempre sonhei com o dia que ia vê ela caminhando na minha direção e eu no altar esperando ela , vendo ela vir de vestido branco e pá .
Mais tá muito melhor do que sempre sonhei, ela tá perfeita demais e o detalhe que mais deixou ela linda é nossos filho na barriga dela, tá grandinha já, tô bobo demais.

Ela vinha sorrindo pra mim com aquele sorrisao lindo que me enche o peito, via as lágrimas caindo em meio ao sorriso e eu não me contive e cai no choro também, chorei de vê minha mulher caminhando pra mim pra ser minha diante de Deus , dessa vez é pra sempre.

Assim que eles chegaram perto meu sogro apertou minha mão e me entregou ela que tremia muito e tava gelada.

Rogério: Sei que não preciso pedir isso porque você sempre cumpriu essa função muito bem, digo até melhor que eu se duvidar, mas vou pedir mesmo assim-ele falava me olhando firme- cuida bem da minha menina, tô te entregando o meu bem mais precioso.

R7: Senhor pode te certeza que é meu bem mais precioso também.

Ele bateu no meu ombro e foi pro lugar dele, ela me olho chorando e me abraço forte, retribui o abraço dela que tava se tremendo toda

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora