Capítulo 9

12.3K 461 21
                                    

Luara 🦋

Tanto o Rhamon quanto eu concordamos em deixar as coisas irem acontecendo naturalmente, nós ainda temos muitas dúvidas em relação um ao outro, agimos na hora do desejo e acabamos ficando, nos entregando ao nosso sentimento pela primeira vez depois de muito tempo, mas quando o tesao acaba a razão passa a entrar em cena.

Não digo que me arrependi de me entregar a ele porque estaria mentindo,  mas se eu tivesse parado pra pensar em tudo eu não teria feito, temos muitas coisas pendentes entre nós.

Estamos a quase 1 hora deitados somente com o lençol cobrindo nossos corpos e conversando sobre tudo, por um momento até esqueci que não somos mais um casal, parece que voltamos no tempo.

Ele quis saber tudo o que passou nesses dois anos, em relação às crianças claro.

R7 : E a Elisa ?

Luara: Ah, ela não viveu quase nada ainda, você vai ter muito o que aproveitar com ela

R7: Como foi a gravidez dela? Tu fico do mermo jeito que ficava quando tava grávida do Ruan?

Luara: Não, da Elisa foi tudo mais tranquilo graças a Deus, eu não senti quase nada, a não ser dores de estômago,  mas enjoo, vômitos, desmaios essas coisas não tive não,  só descobri que estava grávida dela porque minha menstruação atrasou,  só por isso , aí fui fazer o teste e deu positivo, depois fiz uma ultra e deu que já estava de 3 meses de gestação.

R7: Ah sim- falou pensativo - e como foi tudo? Tu fez pré Natal certinho? Tomo remédio essas parada ?

Luara: Fiz sim claro, só não fiz particular como foi o do Ruan, mas fiz , não deixei de me cuidar também não

R7: E quem acompanhou tu em tudo isso?

Olhei pra ele que me olhava esperando ansioso pela resposta.

Luara: Ninguém, passei por tudo absolutamente sozinha- ele me olhava nos olhos, estava deitada no peito dele - só eu por ela e Deus por nós

R7: E o Ruan? Onde ele fico nisso tudo ?

Luara: Desde que cheguei aqui ele já começou a ficar com a moça que cuida deles, ele sempre ficou com ela pra eu trabalhar,  e quando precisava ir as consultas não era diferente.

R7: E quando tu foi ganhar ela? Como foi?

Luara: Deixei ele com a baba, paguei a mais pra ela que dormiu com ele os dias que fiquei no hospital

R7: E tu fico sozinha no hospital?

Luara: Sim, passei por tudo sozinha

Ele pareceu pensar em tudo que eu disse,  a verdade é que nós dois perdemos muita coisa da vida um do outro.

R7: Foda -falo olhando pro nada - tá afim de toma um banho?

Luara: Tô sim, mas acho melhor eu ir tomar lá no quarto

R7: Porque?

Luara: Já passamos dos limites hoje, e não se esqueça que combinamos de ir devagar , deixando as coisas fluírem normalmente, melhor eu ir pro meu quarto tomar um banho pra lá mesmo e deitar pra dormir

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora