R7 🎭
Chegamo na Penha e meu desespero bateu legal, baile tá lotado, tô sentindo que hoje vo te dor de cabeça nessa porra.
Estacionamo os carro bem na entrada do baile, descemo e vi as amiga da morena sorri pra ela meio malicioso, tlgd que essas três junta não sai o que presta, só b.o pra cabeça dos bandido.
Dg: Caralho irmão, tá uma uva
Tarantino: Slc, sabia que ia lota, mais desse jeito tá maluco -agarro a ruiva dele- tô de olho em, vai quere faze graça que você tá na minha mira
Ceci: O mesmo digo eu pra você senhor Arthur, abre teu olho não
Dg: Ih chamo pelo nome pode sabe que tá sujo pra você parceiro
Allana: Tá soltinho demais em Douglas , toma plumo
Gastamo ele que fico todo sem graça, a Allana acaba com a graca dele no talo
Eles foi entrando e eu não perdi tempo, grudei a mão da morena e fui andando de mão dada com ela.
Luara: Posso saber o porque disso?
R7: Precaução, só isso
Ela balançou a cabeça e puxou a mão da minha sem ninguém perceber
Luara : Você me pediu pra vir pra você não ficar sozinho no meio dos casais e eu aceitei, mas isso não significa que você pode ficar me usando pra pagar de marido atencioso, pode deixar que eu sei me cuidar sozinha.
Meteu essa cheia de marra e foi andando, caralho tô até vendo que essa noite vai se longa.
Subimo pro camarote e já de cara liberaram nossa entrada, tinha uns aliado de outros morro também, uns com as fiel deles e as outras mina que tava a maioria era puta.
Logo vi o Grego, ele é o frente daqui e meu aliado, ele viro vendo nois ali e veio na nossa direção.
Grego: Fala meu consagrado- fez toque comigo- meu irmão é uma honra receber vocês aqui na minha quebrada
R7: Fala Grego, firmeza?
Grego: Porra ,melhor agora- cumprimento os mano
R7: Parabéns pra tu aí parceiro, muitos anos de vida, fé sempre
Grego: Amém parceiro, Deus por nois sempre- olho pra morena- as mulheres dos nossos companheiros eu já tive o prazer de conhecer, mas essa beldade aqui nunca vi-estendeu a mão pra ela - posso ter o privilégio de saber como se chama?
Ela seguro na mão dele e um bagulho louco se formo dentro de mim, ciúme pode ser, o negocio é que não curti ele faze essa parada não, nem ela aceita essa porra.
Luara: Prazer, me chamo Luara -falo cheia de riso a filha da puta
Grego: Nome lindo, só não é mais lindo que a dona-beijo a mão dela- o prazer é todo meu
R7: E aí Grego, tá lotado em - falei pra chama a atenção dele sem parece que eu tô tentando para o papo torto dos dois.
Grego: é, tá tudo os aliado aqui, convoquei geral -olho em volta- bom, fiquem a vontade meus parceiros, a festa é nossa , podem escolher uma mesa e se servir, vou ali rapidinho trocar uma palavra com outro aliado e já falo com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna (MORRO)
Fanfiction"Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro" O que fazer quando o coração insiste em juntar o que pra mente já não faz mais sentido? Essa é a continuação da história de amor de R7 e Luara. Será que mesmo com tanta gente torc...