R7 🎭
Tem duas semana que tô livre, tomei posse do meu lugar de novo e tô vivendo minha vida de sempre.
Os cria organizo um baile de boas vinda pra mim, e claro que eu aproveitei pra caralho, dois ano sem sabe o que era fica loco.
Lembro que acordei na cama com três mina que nem o nome eu sei, curti muito esse bagulho não, fala pra tu.Nesse tempo eu contratei um detetive pra acha aquela desgraçada, hoje ele me ligo que tinha informação pra me passa, tô aqui na boca agora fumando um e esperando ele que já tá a meia hora atrasado.
R7: Que caralho de demora é essa desse cara? -olhei pro Dg que tava sentado na minha frente junto do Tarantino.
Tarantino: Calma mano, ele já deve tá chegando aí
Foi ele fala que o meu rádio toco, era o vapor da contenção avisando que ele chego, mandei eles libera, demoro nada ouvi batendo na porta.
R7: Entra logo porra- ele entro assustado, esses engravatado do asfalto são tudo um bando de cuzao mermo-que demora do caralho foi essa mermao? Tu não marco comigo pras duas da tarde?
-Desculpe senhor, é que tive dificuldade pra chegar até aqui em cima -neguei com a cabeça, pau no cu mermo.
R7: E aí, qual as informação que tu tem pra me passa?
-Achei eles
Quando ouvi ele falando isso senti um bagulho que nem se eu quisesse ua consegui explica, caralho ele acho eles, vo pode ir atrás do meu menor.
R7: Acho mermo? Tem certeza dessa parada aí?
-Certeza absoluta, trouxe fotos pra confirmar pro senhor - ele abriu a pasta dele e me entrego um envelope, abri nervoso e nele tinha várias foto, era ela, era ela mermo- Só consegui tirar fotos dela, ela é muito reservada, quase não sai , só pra levar o menino pra aula e pra trabalhar.
R7: Trabalha? Ela trabalha? No que ela trabalha? Onde eles tão, me fala tudo anda logo- levantei e comecei a andar pelo meu escritório nervoso.
-Ela trabalha como vendedora de móveis em loja bem conhecida na cidade, estão vivendo na cidade de Maringá no município do Paraná.
R7: Paraná?
-Sim, viajei pra lá e fiquei por uma semana, em todos os dias ela fez o mesmo, saia cedo e deixava o menino na escola, ia pro trabalho, saia ao meio dia, pegava ele na escola e iam pra casa, logo chegava uma moça que acredito ser a baba no menino, assim que a moça chegava ela voltava pro trabalho e as 20h ela saia ia pra casa e a moça ia embora, todos os dias a mesma rotina.
Caralho, que ralo ela faz.
R7: E o desgraçado que tá com ela?
- Durante toda a semana que estive lá vigiando ela eu não vi nenhum homem se aproximar senhor , a não ser os clientes da loja onde ela trabalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna (MORRO)
Fanfiction"Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro" O que fazer quando o coração insiste em juntar o que pra mente já não faz mais sentido? Essa é a continuação da história de amor de R7 e Luara. Será que mesmo com tanta gente torc...