Capitulo 33

12.8K 433 70
                                    

R7 🎭

Tô levando as coisa da maneira que menos gosto, do jeito que não me agrada , mais esse é o jeito certo.

A morena jogo na minha cara que dormiu com o otario do Grego, se entrego pra ele.
Fala pá tu, se eu fosse agi da maneira que tô acostumado eu tinha ido ontem mermo mete tiro na cara daquele pau no cu do caralho, tinha matado ele sem dó, sem pano.
Mais tlgd que isso só ia piora a minha situação, só ia faze ela se afasta mais de mim e não é isso que eu quero.

Bagulho agora é agi na disciplina e na razão pra não faze merda.

Eu vo te a minha mulher de volta, vo luta pra isso, mermo que ela fala que que não eu sei que ela me ama igual eu amo ela e eu vo reconquista fazendo as parada direito, do jeito que ela acha certo.

Hoje é o primeiro dia de aula das cria na escolinha nova, fiquei de ir junto dela leva eles, não vo perde esse momento da vida deles não, quero tá presente em tudo.

Levantei cedão, tomei um banho e me arrumei , fiquei de passa na casa dela 6:30, tô indo agora.

Cheguei e buzinei, demoro uns cinco minuto eles saiu, minha princesa tava toda fofinha, parecia mais uma bonequinha toda de rosa e meu menor tava de preto, esse aí é igual o pai até no gosto.

Ruan: Oi papai -correu e pulo no meu colo- bom dia

R7: Fala meu muleque, como é que tu tá?

Ruan: eu tô bem, tô feliz que vo pra escolinha, minha mamãe falou que vou fazer bastante amiguinho novo

R7: É verdade , tua mãe tá certa , vai eatuda e faze bastante amigo

Desci ele no chão e peguei minha princesa que tava toda eufórica no colo da mãe dela.

R7: Cadê a bonequinha do papai - ela como sempre veio me babando tudo a cara com esse jeitinho dela de beija- eita que beijo de bom dia mais gostoso.

A morena sorri tão lindo quando vê nois junto, ri do jeito deles comigo, o jeito da Elisa quando me vê é único , ela começa a se espernia, bate os bracinho e dá uns gritinho fino pra chama atenção.

R7: Bom dia - olhei pra ela que tava lindona, toda arrumada mermo (FotoMidia).

Luara: Bom dia- sorriu tímida- podemos ir? Não quero chegar muito em cima da hora

R7: Bora lá pô

Coloquei a Elisa na cadeirinha enquanto ela colocava o cinto no Ruan, entramo no carro e parti.

A escolinha onde eles vai fica e pra criança até seis ano, depois eles vai pra outra escola que fica mais pra cima do morro, o bom do minha quebrada é que aqui tem de tudo, eu sempre tentei investi nessas parada desde quando eu assumi o morro.

Investi no postinho pra quem não tem condição de paga o hospital, aqui tem o hospital mais é privado, então eu investi no postinho pros morador que não tem como paga.

Ajudo na ONG pra não deixa as pivetada cai nessa vida que nois caiu.


Nois tem luxo, tem tudo o que o dinheiro pode compra, mais nois não tem liberdade, não tem paz , nossa liberdade é só aqui dentro, não desejo pra ninguém não.

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora