Boa tarde pessoal... Obrigada pelos 4.4 K...
------------------------------------------------------------------
Logo alguém bateu na porta, era a Lohana.
Lohana: Posso?
Eu: Oi... Claro... – me sentei.
Lohana: Está se sentindo bem?
Eu: Só um pouco cansada. Ainda é cansativo o dia pra mim. Mas hoje sem dúvida foi um dia muito gostoso. Eu tenho amigos de novo, eu posso conviver com meus amigos na minha casa sem medo. Eu tenho uma namorada incrível que me respeita, me ama, cuida de mim. Minha mãe se aproximou pediu perdão, e senti que ela está sendo verdadeira e por mais que eu esteja indo com cuidado, ela está fazendo tudo pra ficar perto, e eu acho que posso dar essa chance pra ela. Eu estou tão feliz que nem sei se mereço tanto. – deixei cair uma lágrima.
Lohana: Merece... E merece muito mais. A gente te ama. Estamos felizes por você, estamos felizes por estar aqui, esse dia foi maravilhoso. – sorriu – Você quase morreu, e você está se recuperando muito bem, você merece todas as coisas boas do mundo. Eu amo você e vou estar do seu lado sempre, e todas essas pessoas aqui hoje, estarão do seu lado também.
Eu: Obrigada... Eu te amo. – a abracei.
Lohana: Eu vou embora, eu bebi um pouco demais.
Eu: Acho melhor ficar aqui. O quarto de hóspedes está arrumadinho.
Lohana: Eu pedi um uber. Amanhã cedo eu pego meu carro aqui. Eu tenho plantão as 10 da manhã.
Eu: Tem certeza?
Lohana: Tenho.
Eu: Obrigada por ter vindo e venha me ver mais vezes. Eu estou trabalhando de casa.
Lohana: Claro. Essa semana eu volto aqui. – ela foi embora. Logo a Natalie veio.
Nat: Oi vida... Está cansadinha?
Eu: Um pouquinho.
Nat: A Rafa e o Rodrigo estavam mortos no tapete da sala, já consegui botar os dois no banho. Minha irmã e meu cunhado seguem bebendo e comendo e a sua mãe já está indo embora. – ela apareceu na porta.
Mãe: Oi filha eu já estou indo.
Eu: Desculpa não ficar lá embaixo eu fico cansada as vezes.
Mãe: Tudo bem querida. Precisa de alguma coisa?
Eu: Não, eu estou bem. Obrigada por ter vindo.
Mãe: Obrigada pelo convite. Eu amo você.
Eu: Se cuida... – nos abraçamos e ela foi embora.
Nat: Vou ver como estão meus bêbados e coloca-los na cama.
Eu: Tá... – não demorou muito a irmã e o cunhado da Nat foram embora. Rod e Rafa apagaram, estavam bodados. Nat tomou banho eu tomei banho com ela e deitamos, eu tomei remédio e apaguei. Foi um bom dia, foi um dia ótimo. No domingo cedo o Rodrigo e a Rafa foram embora e eu nem vi. Eles iam trabalhar a tarde. Natalie e eu fomos comer num restaurante ali perto depois passamos o dia todo de bobeira em casa, sem fazer nada, só vendo filmes e trocando carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: O AMOR QUE LIBERTA
ФанфикNatalie Kate Smith, 29 anos, empresária, atua no ramo da hotelaria junto com a família a qual não se dá nada bem, inclusive os pais. Seu relacionamento familiar se resume apenas a irmã que é sua advogada na empresa. Acabou de sair de um relacionamen...