Capítulo 18

609 59 15
                                    

Na manhã seguinte eu pulei da cama cedo, tinha que colocar as carnes no forno, montar a lasanha. Eu já tinha temperado o frango e a carne um dia antes, então fiz o recheio do frango coloquei nos meus dois fornos. De café da manhã só tomei um expresso com os cookies da Alice. Tinha um bilhete dela.

Para tia Priscilla com muito carinho da Alice. Amei te conhecer, espero poder ser sua amiga...

Alice era fofa, mas pelas histórias das mães, é um tanto levada. Tirei uma foto comendo o cockie e mandei para as mães dela mostrarem pra ela e mandei um áudio falando que eu tinha amado. E realmente estavam deliciosos. Estava tudo pronto para o almoço, estava tudo assando. As tortas de sobremesa chegaram, as flores que eu encomendei também foram entregues então eu arrumei a mesa bem bonita. Estava um dia lindo. Tinha mandado mensagem para a Natalie falando para convidar o amigo dela o Rodrigo também. Então seriamos 6 pessoas. Meus tios estão viajando e virão jantar na próxima semana comigo. Coloquei a lasanha para assar, tirei o frango, fiz o arroz, a salada. Fui tomar um banho, coloquei um vestido curtido floral soltinho, e uma rasteirinha. Fiz uma maquiagem bem leve e logo recebi mensagem do Lukkas, da Lohana e da Natalie avisando que já tinham saído de casa. Eu então coloquei a comida nas travessas, decorei tudo lindamente e coloquei na mesa. Logo o interfone tocou era da portaria, os três tinham chegado eu autorizei a entrada e já deixei meu portão aberto para que eles entrassem. Logo ouvi as risadas eu fiquei tão feliz de recebe-los na minha casa.

Eu: Bem vindos a minha casa... Ai gente eu estou tão feliz que vocês vieram... – abracei a Lohana.

Lo: Eu estava ansiosa por esse dia... Que cheiro bom.

Eu: Fiz comida demais eu acho. Lukkas – abracei o Lukkas.

Lukkas: Encontrei esses três na entrada acho que são seus. – demos risadas.

Eu: Natalie...

Nat: Priscilla... – sorriu pra mim e me abraçou.

Eu: Obrigada por vir.

Nat: Obrigada pelo convite... O Rodrigo veio...

Rod: Comida de graça eu topo a qualquer hora... – riu.

Eu: Bem vindo Rodrigo.

Rod: Obrigado. Trouxe um mimo pra sua casa. – me deu uma sacola. Abracei a Rafaela também, abri o presente do Rodrigo era um vaso lindo, já coloquei as flores da Natalie no vaso e coloquei na minha sala, ficou lindo.

Eu: Fiquem a vontade, tem cerveja, vinho, refrigerante, suco.

Rod: Eu quero uma cerveja.

Rafa: Eu também quero.

Nat: Eu quero vinho.

Lo: Suco, eu vou fazer plantão hoje as 23 horas.

Lukkas: Eu quero cerveja também. – servi todo mundo.

Eu: Vou pegar um baldinho de gelo e colocar aqui as bebidas...

Nat: Eu te ajudo... – ela veio comigo.

Eu: O Gelo está no freezer da área gourmet, pode pegar pra mim?

Nat: Tá. – ela foi pegar e eu peguei dois baldinhos e colocamos as bebidas ali e colocamos numa mesinha ali do lado.

Eu: Antes de servirmos, eu quero agradecer a presença de vocês, eu estou muito feliz de estar livre, de ter minha casa nova o jeito que eu sempre sonhei, cada cantinho escolhido de maneira especial, ter ganhado novos amigos, eu estou muito feliz. Esse almoço é a inauguração oficial da minha casa aberta para meus amigos, da minha vida nova, muito obrigada por tudo. – eles bateram palmas. – Vamos comer... Eu fiz com muito carinho espero que gostem... O frango é desossado e recheado com farofa especial, pernil, lasanha com molho branco, arroz com vegetais e uma saladinha.

NATIESE EM: O AMOR QUE LIBERTAOnde histórias criam vida. Descubra agora