Estou acelerando os posts tá pessoal...
-------------------------------------------------
Natalie estava nervosa brigando com o Noah no escritório.
Eu: Hei, hei, hei, hei... O que está acontecendo aqui?
Nat: O seu filho irresponsável engravidou uma garota.
Eu: Era só o que me faltava... – bufei.
Noah: Eu já disse que esse bebê não é meu. – falava sério.
Eu: E como você tem tanta certeza assim Noah? E quem é a garota?
Noah: Estela. – eu rolei os olhos.
Nat: Ela está falando que está esperando um filho seu. A mãe dela foi lá na minha empresa hoje.
Noah: Eu não engravidei a Estela. – falava tranquilo.
Eu: Pode provar?
Noah: É claro... Com toda certeza do mundo. Mas ninguém me deixa falar, a mamãe está gritando a uns 40 minutos. – falou irritado. – Se quiserem eu faço um exame de DNA. Eu não sou pai do tal filho que ela diz que está esperando. Dormimos na mesma cama? Sim. Mas não aconteceu nada. Eu não sou pai do filho dela, porque eu NUNCA transei com essa garota. A gente já ficou, mas eu nunca transei com ela. E ela está tentando tirar dinheiro de vocês e de mim, inventando essa história de filho se é que ela está mesmo grávida. Eu posso ser aventureiro, cabeça fresca, e não ligar pra muita coisa, mas eu não sou burro. Vocês me criaram muito bem e o mundo é dos espertos. Eu não saio transando por ai com toda garota que eu fico e menos ainda sem preservativo. E eu nunca transei com essa garota. Dormimos na mesma cama, porque eu estava cansado e apaguei. Eu nem bebi nessa festa pra ter transado e não me lembrar. Quando acordei, ela estava chapada dormindo do meu lado de costas pra mim naquele sitio da festa da faculdade. Eu me levantei e fui dormir na rede do outro lado do sítio. Eu nem encostei nela.
Eu: Meu filho, isso é verdade?
Noah: Quando eu menti para as duas num assunto tão sério como esse mãe? Eu não vou brincar com uma parada dessas não. Eu nunca transei com essa garota. E eu espero de verdade que ela possa provar o que ela está falando, o que eu sei que ela não vai conseguir, porque eu vou processá-la. – ele estava irritado.
Nat: Vou ligar pra Doutora Roberta... – suspirou.
Eu: Por que ela mentiria, você sabe?
Noah: Por que ela é louca, porque a mãe dela é uma falida que gasta o que tem e o que não tem com festas e precisa de dinheiro sempre. Eu não fiquei mais com ela, porque ela dormia com qualquer um que aparecesse e eu não vou ficar com uma garota assim mãe. Ela em uma semana ficando comigo, já tinha transado com 9 caras diferentes, isso que vieram me contar porque não sabiam que a gente estava ficando. E por que eu sou filho de uma publicitária nível internacional milionária e uma empresária da hotelaria milionária.
Eu: Meu Deus...
Noah: Pois é... Jamais transaria com ela. A mãe dela é o tipo de pessoa que acha que a filha tem que dar o golpe do baú em alguém, porque foi exatamente o que ela fez. Eu não sou burro mãe...
Eu: Eu sei meu filho... – Natalie falava com a Doutora Roberta no telefone. A doutora Regina faleceu a cinco anos, a filha dela era minha nova advogada agora. Logo ela veio...
Nat: A Roberta disse que podemos leva-la a um médico de nossa confiança e pedir exames, se for comprovado que o bebê é do Noah, ele é obrigado a cuidar, caso contrário, a gente pode processar por tentativa de extorsão.
Noah: Ótimo... Vamos ao médico todo mundo. – marcamos com a mãe dela para ir lá em casa a noite para conversarmos. Eu não fui com a cara daquela mulher. Eu ouvia tudo que ela falava enquanto esperavam na sala.
XX: Bela casa, se deu bem minha filha... São milionárias as mães desse garoto.
Eu: Boa noite...
XX: Boa noite... Vanessa...
Eu: Priscilla Pugliese Smith e minha esposa Natalie Smith Pugliese.
XX: Minha filha Estela.
Eu: Vamos direto ao que interessa... Marcamos uma consulta para a Estela na nossa médica amanhã as 10 da manhã. Ela fará exames, passará por uma consulta e faremos um exame de DNA no feto. Você está o quê? De 8 semanas... – elas arregalaram os olhos.
XX: Não podem duvidar da minha filha assim.
Nat: Podemos sim. Ou fazemos o exame ou não tem assistência. Já falamos com nossa advogada. E se for comprovado que esse bebê não é do nosso filho, vamos entrar com um processo milionário contra vocês...
XX: Minha filha não precisa do dinheiro de vocês... Vamos Estela... Passar bem... – saiu de casa rapidamente com a garota. Noah começou a rir.
Noah: Eu disse que ela não estava grávida.
Nat: Só foi falar de processo milionário que ela deu um pulo...
Eu: Problema resolvido.
Noah: Deveriam acreditar mais em mim. – suspirou.
Eu: Sabe que isso é grave não sabe?
Noah: Sim eu sei, tão grave que eu jamais mentiria pra vocês ou seria irresponsável a tal ponto. Eu amo minha vida, eu amo minha liberdade, eu ainda estou na faculdade e tenho 20 anos. Eu não estou pronto pra ser pai. – levantou – Boa noite para vocês. – ele subiu.
Nat: Ele ficou chateado.
Eu: Natalie.... Não podíamos fazer diferente.
Nat: Eu sei, mas reparou como a gente está sempre desconfiando dos nossos filhos? A gente precisa confiar mais neles.
Eu: Exceto na Clara.
Nat: Exceto na Clara. Essa garota ainda vai matar a gente. – suspirou.
Eu: Ah vai... Eu tenho certeza que vai amor...
Nat: O Guilherme tá quieto não tá?
Eu: Oh... Está... – eu subi rapidamente e ele estava deitado no meio da nossa cama vendo desenho. Meu coração ficou até aliviado. – Oi filho. Está quietinho aqui.
Gui:Desenho mamãe... –eu deitei com ele um pouco e fiquei fazendo carinho. Logo ele dormiu, ele játinha jantado. Eu o levei pra cama dele e desci para jantar.
-------------------------------------
Noah, garoto espeeeertooo... kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: O AMOR QUE LIBERTA
FanficNatalie Kate Smith, 29 anos, empresária, atua no ramo da hotelaria junto com a família a qual não se dá nada bem, inclusive os pais. Seu relacionamento familiar se resume apenas a irmã que é sua advogada na empresa. Acabou de sair de um relacionamen...