Peguei meu celular e mandei mensagem pra minha mãe avisando que eu não estava me sentindo bem e que eu ia embora. Liguei o carro sai rapidamente. Eu não sei como, mas consegui chegar em casa segura. Eu não desci nada do carro além da minha bolsa. Eu subi, tirei toda a minha roupa liguei o chuveiro e me sentei no chão deixando a água cair em mim. – Está tudo bem Priscilla, você está bem... Fica calma. Você está bem... – eu não parava de repetir isso pra mim. Eu não sei quanto tempo fiquei ali. Sai do meu transe quando a Natalie abriu a porta do box.
Nat: Amor... Priscilla, fala comigo... Está tudo bem?
Eu: Eu... Eu não consigo me mexer... – comecei a chorar.
Nat: Vem eu te ajudo. – ela já tinha fechado o chuveiro. Ela colocou o roupão em mim e uma toalha no meu cabelo. Ela me sentou num banco ali em frente a minha pia. Ela secou meu cabelo com secador e me sentou na cama. Logo ela pegou um pijama e me ajudou a vestir.
Eu: Nat... Eu... – eu não vi mais nada. Quando acordei eu estava no chão deitada de lado. Eu tive uma convulsão. – Eu... Aconteceu de novo não foi?
Nat: Sim. A Lohana está chegando. Ela vai te examinar pra saber se precisa ir ao hospital.
Eu: Eu quero levantar.
Nat: Melhor não amor... Fica quietinha, vamos esperar. – passava a mão no meu cabelo. A Lohana chegou rápido, me examinou e explicou o que fazer quando isso acontecer em casa, porque nem sempre precisaria ir ao hospital e foi esse o caso dessa vez. Natalie desceu para levar a Lohana até a porta e logo voltou com um lanchinho pra gente. Eu comi pouco, não estava com fome. Fui escovar os dentes e deitei. Percebi que a Natalie não dormiu a noite toda preocupada comigo, porque eu acordei varias vezes com ela me tocando e me olhando. De manhã eu estava bem e quando desci minha mãe estava lá em casa conversando com a Helô e a Natalie na cozinha enquanto tomavam café. – Oi amor bom dia.
Eu: Bom dia... Bom dia Helô, bom dia mãe.
Helô: Bom dia.
Mãe: Bom dia filha, como você tá? Fiquei preocupada com você ontem.
Eu: Eu estou bem mãe, desculpa eu sai muito rápido.
Mãe: A Natalie e explicou quando liguei pra ela que você passou mal. Mas não entendi porque você foi embora – me sentei pra tomar café.
Eu: A Angela estava lá no estacionamento... – contei tudo a elas.
Helô: Mas ela não pode chegar perto, isso quebra a medida não é?
Eu: Sim... E o pedido dela foi absurdo. Como eu vou dar benefícios a uma pessoa que tentou me matar porque ela apelou para o coração de mãe dela? E se fosse ao contrario? E se eu tivesse atirado nele e a minha mãe fosse pedir a ela o mesmo que ela me pediu? Eu duvido que ela aceitaria ou sequer ia querer ouvir. Ele é um bandido e nada vai mudar isso. Ele cometeu um crime e vai pagar por isso. Ele não é mais criança, ele sabia muito bem o que estava fazendo.
Nat: Falou com a Regina sobre isso?
Eu: Ainda não. Eu vou ligar pra ela e vou conversar com ela sobre isso. Tudo que puder aumentar a pena dele, eu quero. Quanto mais tempo ele passar na cadeia, melhor pra mim e quanto mais longe ele for levado melhor pra todo mundo.
Mãe: Ok filha, agora se acalma tá? Não vamos mais ficar pensando nisso, o natal está chegando, vamos fazer uma linda festa de natal com a nossa família e a família da Natalie, vamos ser felizes. Em janeiro tem o casamento de vocês, teremos muito o que comemorar, não vamos deixar nada estragar.
Eu: Não vou mãe... Não vou estragar minha felicidade por isso. Mas ontem eu fiquei muito assustada com a aproximação dela, embora ela nunca tenha me feito mal algum, mas ela me pegou de surpresa, era como se ela estivesse me seguindo.
Nat: Talvez ela estivesse. Como ela sabia que você estaria ali? Como ela te encontrou no estacionamento do shopping? Estamos perto do natal, os shoppings, as lojas estão lotadas, não teria como ela saber.
Mãe: Acho melhor a gente pensar em contratar um segurança pra você.
Eu: Mãe, não precisa... A Ângela não me oferece risco. Se o filho dela estivesse solto ai sim. Mas ela não me oferece risco. Agora chega desse assunto. – tomamos café eu fui tirar minhas compras do carro, tinham algumas coisas que eu tinha que embrulhar ainda. No dia seguinte os presentes que eu pedi pela internet chegaram, eu os embrulhei com a ajuda da Natalie. A gente não sabia o que dar pra Helô então além da cesta de natal íamos dar a ela uma quantia em dinheiro para que ela compre o que quiser. Eu dei folga a ela do dia 23 ao dia 03 de janeiro, mas a convidamos junto com a esposa e a filha para passar o réveillon com a gente em Búzios num dos hotéis da Natalie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: O AMOR QUE LIBERTA
FanficNatalie Kate Smith, 29 anos, empresária, atua no ramo da hotelaria junto com a família a qual não se dá nada bem, inclusive os pais. Seu relacionamento familiar se resume apenas a irmã que é sua advogada na empresa. Acabou de sair de um relacionamen...