Capítulo 54

547 58 5
                                    

Eu: Quer uma igual amor?

Pri: Eu quero você quer?

Eu: Eu quero muito. Bateu vontade de ser mãe.

Pri: O que acha de convidá-la para ser nossa daminha também? A Alice entra como florista porque ela é maiorzinha, e a Maria que é menorzinha entra com as alianças. Ou ao contrario tanto faz...

Eu: Eu acho uma ótima ideia. Estava achando muito estranho ter uma daminha só.

Pri: Eu falei pra você convidar o filho do seu irmão pra ser pajem, você que está orgulhosa.

Eu: Ah amor, eu não quero coloca-los numa situação desconfortável.

Pri: Por isso existe um convite. Eles tem todo o direito de recusar.

Eu: Vamos pensar... – duas semanas depois fizemos o convite pra Alice, era uma caixa linda então fomos na Alice primeiro.

Luiza: Oi... – sorriu – Entra... – a gente quase não via a Luiza, ela estava trabalhando bastante. Ela e a Erica estão em processo de divórcio, e está bem difícil por causa da Alice.

Eu: Como você tá?

Luíza: Bem e você? Trabalhando muito, dando muita atenção pra Alice né.
Pri: E como ela tá?

Luíza: Ela está bem. Ela está com dificuldades de relacionamento por causa da Erica. Ela não gosta de passar tempo com ela sozinha. Aquelas cenas ficaram muito fortes na mente dela. Está fazendo terapia tem ajudado bastante.

Pri: Que bom. Logo essa nuvem se dissipa.

Luíza: Sim, eu espero...

Pri: Viemos fazer um convite a você e a Alice.

Luíza: Alice, vem ver quem chegou... – ela veio correndo.

Alice: Tia Pri – abraçou a Pri. – Tia Nat – me abraçou.

Eu: Oi pequena...

Pri: Esse é pra você Luíza, e esse é pra você Alice. – demos os convites. A Luíza abriu primeiro.

Luíza: Que lindo... É claro que eu aceito com todo meu amor... – falou emocionada – Obrigada pelo convite. Olha filha a mamãe vai ser madrinha de casamento da tia Pri e da tia Nat. Abre o seu... – ela sentou no chão e colocou a caixa na mesa para abrir.

Alice: Olha mamãe que legal...

Luíza: Filha a tia Pri e a tia Nat estão convidando você pra ser daminha de honra dela, você aceita? Igual você foi da tia Marina.

Alice: Eu aceito de todo coração.

Pri: Oh que amor – a abracei. Conversamos um pouco e fomos pra casa. Era domingo, convidamos nossos amigos para jantar em casa, na verdade a gente ia pedir pizzas e aproveitar para convidá-los. Rodrigo, Lukkas, Lohana, Rafaela, Felipe irmão da Pri com a noiva, os primos da Pri, minha irmã com meu cunhado. Depois faríamos o convite aos tios da Pri, ao meu irmão e a esposa. O encontro com meu irmão me deixava tensa. 

NATIESE EM: O AMOR QUE LIBERTAOnde histórias criam vida. Descubra agora