Capítulo 46

622 60 14
                                    

NATALIE NARRANDO...


Tudo aconteceu e meu pedido de casamento foi adiado e eu estava muito preocupada com a saúde da Priscilla. Eu resolvi marcar um horário com uma terapeuta eu precisava reorganizar meus sentimentos. Tudo foi uma loucura no final de semana. A Pri passou mal, a mãe dela presente na vida dela de novo, a Luiza e a Erica se agredindo e a Alice sofrendo aquilo foi tão triste de presenciar. No sábado a Pri quis fazer um churrasco lá em casa com nossos amigos e foi muito gostoso. A mãe dela foi, e ficou a vontade, conversou com todo mundo, estava a vontade. Ela amou conversar com a minha irmã e com o Rodrigo também. Quebrou a minha raiva e tristeza com o que a minha mãe fez para minar a compra da pousada no Ceará, eu chorei muito com isso, eu estava irritada. Na segunda feira sai antes da Pri acordar, nem tomei café. Cheguei na empresa peguei um café e um pãozinho comi na minha sala, tinha uma reunião e depois da reunião antes do almoço eu tinha o horário com a terapeuta. Eram duas horas a primeira sessão. O nome dela era Gabriela e então ela começou a me perguntar sobre as minhas inseguranças.

Gabriela: E então Natalie, você falou sobre suas inseguranças e medos. O que é essa insegurança e esse ou esses medos?

Eu: Eu conheci a minha namorada e em breve se tudo der certo minha noiva e esposa, numa situação muito difícil. Ela era casada e o marido dela era muito violento. Eu me conectei com ela de cara e eu estava me sentindo mal e preocupada com ela. Eu não percebi quando me apaixonei por ela. Eu vivi de perto o final do casamento dela e já estávamos juntas quando o ex marido dela atirou na cabeça dela depois de sequestra-la. – eu comecei a chorar – Eu tive tanto medo de perde-la que eu quase enlouqueci. Eu tenho medo dela pegar um copo e deixar cair e se machucar. Eu tenho medo quando ela toma banho, e ela sentir mal e cair e se ferir. Eu morro um pouco cada vez que a vejo chorar porque está frustrada com a recuperação dela. Tenho muito medo dela morrer.

Gabriela: Tudo que ela viveu, foi assustador pra você e pra ela. Mudou totalmente a vida dela imagina como está sendo difícil pra ela? Você está se colocando num lugar de vulnerabilidade de tanto medo que você está sentindo de acontecer algo com ela o tempo todo. Ela está bem na medida do possível. Ela está sendo bem cuidada e ela está vivendo a vida dela como ela pode. Aquieta seu coração, porque ela está do seu lado e está ficando bem graças a você, a sua ajuda, o seu amor e o seu carinho. Você disse no começo que comprou alianças e quer pedi-la em casamento.

Eu: Sim...

Gabriela: Então faça isso... Faça o que você quer fazer para pedi-la em casamento. Seja romântica, diga que a ama e que quer estar com ela e dividir a vida com ela. Vocês se amam. Você faz bem a ela e isso é importante, você está sendo importante pra ela. Você mostrou a ela e ainda está mostrando a ela o que é o amor. Ela deve pensar todos os dias a sorte que ela tem de ter te encontrado no meio dessa loucura que a vida dela foi. Viva esse amor lindo que vocês construíram e tira esse sentimento de dentro de você de que ela vai morrer, porque o que eu vejo aqui é uma mulher completamente apaixonada com um medo absurdo de que esse amor morra.

Eu: Eu tenho muito esse medo todos os dias, dela morrer. Eu não consigo mais ver a minha vida sem ela.

Gabriela: Ela te ensinou o amor também. A relação que você teve antes dela não tinha amor, era uma disputa de egos, era carnal, mais nada. Agora você tem uma pessoa com quem você divide a vida, as preocupações, o amor, a alegria, a tristeza.

Eu: Eu ia fazer o pedido na sexta, mas ela passou mal na quinta então acabei cancelando. Mas vou dar um jeitinho de fazer essa semana. Vou pedir pra Lohana ou a mãe dela tirá-la de casa e preparar uma surpresa. – sorri.

A terapia foi ótima. Quando sai passei numa floricultura comprei um buquê de rosas e pedi para entregar pra ela. Quando voltei para empresa não passou uma hora e o meu celular tocou, era ela. Eu sorri quando vi o nome dela.

Pri (Amor) chamando...

Eu: Oi amor?

Pri: Obrigada pelas flores amor. Você é linda demais sabia? Cada dia que passa me apaixono mais por você. – falou emocionada.

Eu: Está chorando?

Pri: Estou emocionada.

Eu: Eu te amo vida...

Pri:Eu também te amo, muito. –conversamos um pouco e desligamos. A semana passou bem rápido, combinei com aLohana de tirá-la de casa na sexta feira. Eu precisava de pelo menos 2 horaspra arrumar tudo. Lohana a chamou para ir ao shopping com ela comprar umpresente de casamento de uma amiga e eu coloquei meu plano em prática. Arrumeia mesa no jardim a noite estava bonita. Acendi as velas em volta, o rapaz dorestaurante ia cuidar da comida me ajudou a fazer a mesa posta. Ele ia usar acozinha de fora, senão ela perceberia. Eu tomei um banho, me arrumei, fiz minhamaquiagem peguei a caixinha com as alianças e fui para o jardim fechando ascortinas. Ouvi quando ela chegou e eu já tinha deixado tudo pronto pra ela. Elasubiria me procurando no quarto e teria um vestido em cima da cama e umbilhete... Era a hora... 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NATIESE EM: O AMOR QUE LIBERTAOnde histórias criam vida. Descubra agora