Capítulo 20

702 66 32
                                    

Ela logo me mandou mensagem falando onde ela estava então eu fui até o restaurante. – Oi... – sorri.

Nat: Oi... Obrigada por vir – me abraçou.

Eu: Imagina. Já pediu?

Nat: Não, eu cheguei agora. – pedimos o nosso almoço.

Eu: E ai o que está pensando em comprar?

Nat: Não tenho ideia. Minha irmã é chata. Não sei se dou uma joia, uma bolsa, ou uma roupa.

Eu: Uma bolsa de marca é boa ideia.

Nat: É né?

Eu: Sim...

Nat: Está estranha está tudo bem?

Eu: Minha ex sogra foi me procurar hoje cedo.

Nat: E o que ela queria?

Eu: Se desculpar e agradecer – contei a ela.

Nat: E como está se sentindo com isso?

Eu: Fiquei desconfortável. Me senti um tanto invadida. Eu não quero ter que falar com a família dele, eu não quero ser amiga e nem cordial com ninguém da família dele, eu quero esquecer que essa família um dia existiu. Eu só quero viver minha vida e as vezes eu tenho a impressão que não vai ser possível viver essa vida aqui no Rio com tantas lembranças, com ele, com a família dele em todo canto.

Nat: E o que está querendo dizer com isso? Está pensando em se mudar?

Eu: Pensando em dar um tempo do Rio por alguns meses, até tudo isso abaixar. Eu não consigo me sentir segura aqui.

Nat: E pra onde pretende ir?

Eu: Eu não sei. Eu pensei nisso assim que aquela mulher saiu da minha sala hoje, eu ainda não sei de nada, mas é uma possibilidade. Dar um tempo dessa cidade só até eu me sentir mais segura.

Nat: Eu te entendo. Mas saiba que eu vou sentir muito sua falta se você for embora.

Eu: Eu também vou sentir muito sua falta. E se eu for, não vai ser pra sempre. Eu acabei de mudar pra minha casa nova. – peguei a mão dela e beijei. Fomos até a loja ela comprou uma bolsa bem bonita pra irmã dela, eu acabei comprando uma pra mim também e um óculos. Paramos numa sorveteria do shopping contei a ela da Alice a vizinha de 7 anos e ela deu risada. Eu a chamei para ir lá pra casa mais tarde a gente podia pedir uma pizza e ela topou. Eu amava a companhia dela, eu amava estar perto dela. A noite ela foi pra lá eu pedi uma pizza pra gente, coloquei um filme pra gente ver enquanto comia, abri um vinho quando o filme acabou...

Nat: A noite está linda...

Eu: E quente...

Nat: Sim muito.

Eu: Que tal uma piscina?

Nat: Agora?

Eu: Sim, qual o problema?

Nat: Não trouxe biquíni.

Eu: E quem disse que vamos precisar – tirei toda a minha roupa e mergulhei. Ela logo tirou a dela e mergulhou também ficando e frente pra mim.

Nat: Perfeita essa água e você... – me beijou.

Eu: Senti saudade do seu beijo. – sussurrei.

Nat: Eu também senti, muita saudade.

Eu: Fica aqui hoje?

Nat: Fico... – me beijou de novo. Ficamos um tempo ali na piscina e saímos. Eu peguei toalha pra gente e subimos para o meu quarto entramos no chuveiro juntas trocamos carinho eu peguei uma camisola pra ela e uma calcinha nova. Antes que ela pudesse vestir eu a puxei para o meu colo. A gente se beijou e foi muito intenso. Foi o sexo mais intenso que eu fiz na vida aquela noite. Dormimos nuas e exaustas. De manhã acordei com ela beijando meu pescoço... – Bom dia preguiçosa... Acorda vai... Está na hora... – continuava distribuindo os beijos pelos meu pescoço.

NATIESE EM: O AMOR QUE LIBERTAOnde histórias criam vida. Descubra agora