No inicio da noite recebi uma ligação o número era privado eu estava chegando na minha casa quando meu celular tocou.
Eu: Alô?
XX: O que está querendo?
Eu: Oi? Quem está falando?
XX: O que está querendo mandando flores para a minha mulher? – era o marido dela. – Alô? – eu apertei um botão para gravar a ligação.
Eu: Não estou ouvindo pode repetir? – menti...
XX: Aqui é Ian Tavares, marido da Priscilla Pugliese Tavares, o que está querendo mandando flores para a minha mulher? – falava com raiva.
Eu: Senhor, ela me mandou um press kit dos perfumes lançados no meu hotel no final de semana, e eu mandei as flores agradecendo apenas isso. Há algo errado nisso?
XX: Não envie flores para minha mulher. Eu sou o marido dela...
Eu: Em momento algum alguém disse que não era. Mas se está se sentindo ameaçado isso é um problema seu.
XX: Não me desafia...
Pri: Ian, para... não tem nada demais... são flores de agradecimento... – falava chorosa no fundo, mas era bem audível.
XX: CALA A BOCA... CALA ESSA BOCA – a ouvir gritar e ouvi dois estalos. Ele bateu nela.
Eu: Eu vou chamar a policia agora para você seu criminoso bandido, maldito...
XX: Eu mato você ouviu bem? Eu mato você e mato ela também. Desgraçada...
Eu: Bandido, criminoso de merda, covarde... – ele desligou. Salvei o áudio enviei para o meu e-mail, eu não podia perder aquele áudio. – Desgraçado... Idiota – joguei a bolsa num canto.
Rod: Hei o que foi?
Eu: Que susto porra... – falei assustada.
Rafa: Hei...
Eu: O que fazem aqui?
Rod e Rafa: Temos a chave...
Eu: Para ser usada em caso de emergência.
Rod e Rafa: Isso é emergência.
Eu: Vocês parecem dois patetas falando em sincronia.
Rod: A comida vai queimar. – foi pra cozinha.
Rafa: O que foi? Por que está assim, nervosa?Eu: Escuta esse áudio... – coloquei indo para cozinha para os dois ouvirem.
Rod: Meu Deus...
Rafa: Quem é esse monstro? – perguntou assustada.
Eu: Ian Tavares, o marido da Priscilla Pugliese dono da PP Publicits Imports.
Rod: Meu Deus... Ele é um monstro. Ele bateu nela? Deu pra ouvir.
Eu: Sim. Ele bateu nela no estacionamento da festa, só não bateu nela na festa porque eu os segui e os interrompi.
Rafa: E porque ele falou essas coisas pra você?
Eu: Porque eu mandei flores pra ela agradecendo o press kit que ela me enviou.
Rafa: Meu Deus, ele é um doente Natalie... Como ela continua casada com um homem desses?
Eu: Não sei Rafa... Mas eu estou mais preocupada que eu já estava. Ele foi extremamente agressivo com ela sem se preocupar com as pessoas ali, imagina em casa sozinhos? – eu estava preocupada, e muito preocupada. Aquela ameaça foi perigosa. Aquele homem parecia desequilibrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: O AMOR QUE LIBERTA
FanficNatalie Kate Smith, 29 anos, empresária, atua no ramo da hotelaria junto com a família a qual não se dá nada bem, inclusive os pais. Seu relacionamento familiar se resume apenas a irmã que é sua advogada na empresa. Acabou de sair de um relacionamen...