Eu sai de lá e fui até a recepção que elas estavam, elas estavam tomando café. – Eu vou pra casa, o irmão da Priscilla vai almoçar lá hoje. Assim que tiver noticias e puder, me liga ou liga pra Pri, manda uma mensagem. Aqui tem um restaurante bem gostoso, só apresentarem esse cartão aqui que vocês podem comer o que quiserem lá a hora que quiserem, pedir a comida no quarto também quando estiverem com ela tá? E por favor, comam alguma coisa, não fiquem sem comer tá? – entreguei o cartão do business pra ela. Elas agradeceram muito e eu fui pra casa. Meu cunhado já tinha chegado, levou na namorada.
Pri: Oi amor e ai?
Eu: Elas estão esperando a cirurgia ainda vai demorar, mas me certifiquei que elas terão um ótimo atendimento. Vão mandar noticias assim que tiverem.
Pri: Que bom... Esse é o Felipe meu irmão e essa é a Bruna noiva dele. Felipe e Bruna essa é minha noiva, Natalie Smith.
Felipe: Muito prazer cunhada – me abraçou.
Eu: O prazer é todo meu, fico feliz e conhecer vocês. – abracei a Bruna, ela era linda parecia uma bonequinha.
Pri: O almoço está quase pronto.
Felipe: A mamãe não tá cozinhando não né?
Pri: Ela só me ajudou cortando algumas coisas e fez a maionese e o pão de queijo.
Felipe: Graças a Deus... Senão a gente ia ter uma grande de uma intoxicação alimentar.
Patrícia: Eu ouvi isso hein... – demos risada.
Eu: Eu vou tomar um banho bem rápido e já volto – eu subi tomei banho me troquei e quando peguei meu celular tinha mensagem da Julia perguntando se eu estava em casa. Eu não respondi o SMS dela. Desci para almoçar, o Felipe falava do noivado, ele e Bruna já estão morando juntos embora tão novinhos e ainda estudando. Eles se dão bem, são felizes e isso era bonito. Priscilla estava feliz em ter o irmão de volta na vida dela. Ela estava até brilhando, estava feliz por ela. Passamos uma tarde bem gostosa. Eles foram embora no fim do dia. Peguei meu celular e tinha mensagem de voz da Helo dizendo que a cirurgia foi como o esperado e que viram a pequena e estava bem na medida do possível. Fomos tomar um banho juntas. – Está feliz?
Pri: Sim... Muito – me deu um selinho.
Eu: Fico feliz por você. Já estou imaginando nosso casamento. Todo mundo feliz por nós, a gente super linda num vestido lindo.
Pri: Vai ser incrível.
Eu: Vai sim... – na segunda feira eu e a Pri fomos para o hospital ver a pequena da Helô, ela estava estável, estava bem na medida do possível. Júlia não parava de me mandar mensagens até que na quarta feira ela apareceu na empresa na hora do meu almoço. A porta se abriu no rompante.
Julia: Como ousa não me responder?
Eu: Como ousa entrar na minha sala desse jeito?
Julia: Eu estou mandando mensagens a dias e você não me responde.
Eu: Eu não tenho nada pra fazer com você Julia, vai embora daqui antes que eu chame os seguranças.
Julia: Você não vai fazer isso. Você me ama. – eu ri.
Eu: Você é muito emocionada.
Julia: Vamos conversar, vamos almoçar, eu quero você de volta, foi um erro a nossa separação.
Eu: Um erro está sendo essa nossa conversa.
Julia: Vamos almoçar aqui perto?
Eu: Não. Agora sai daqui e você está proibida de vir aqui novamente – abri a porta.
Julia: Eu quero você – me puxou e me beijou.
Pri: Natalie... – era a Priscilla.
Julia: Quem é ela?
Eu: Minha noiva. Está vendo isso aqui? É uma aliança de noivado. Agora quer por favor sair do meu prédio?
Julia: Você não pode fazer isso comigo.
Eu: Você só pode estar muito louca. – olhei pra minha secretária. – Chama o segurança eu quero essa mulher longe daqui e ela não pisa aqui nunca mais e se insistir chama a policia...
Pri: Eu vou embora...
Eu: Não... Você fica. Essa doente que vai embora, ela nem deveria ter vindo aqui. – não demorou 30 segundos já tinha um segurança ali.
Julia: Isso não vai ficar assim – falou com raiva. Antes de ser levada pelo segurança ela encarou a Priscilla que a encarou também.
XX: Desculpa dona Natalie eu nem estava aqui quando ela chegou. Eu fui levar uns papeis pra dona Emily e quando voltei, ela já estava abrindo a porta.
Eu: Tudo bem, não se preocupe... Amor? – Priscilla me olhou. – Vem...
Pri: Eu vou pra casa, a gente conversa lá.
Eu: Priscilla, por favor...
Pri: A gente conversa em casa ok? Até mais. – ela entrou no outro elevador que estava no andar e foi embora. Eu fui até o escritório terminei de assinar umas coisas, deixei as ordens que a Julia estava proibida de entrar no prédio e estavam todos proibidos de passarem ligação dela pra mim. Peguei minhas coisas e fui pra casa. Priscilla já tinha chegado, estava tomando banho. Logo ela saiu do banho. – Chegou rápido.
Eu: Você foi embora sem me ouvir.
Pri: Eu não tinha nada que ouvir. Eu vi tudo Natalie e está tudo bem. Só não ia entrar naquela sala e te beijar na boca como se eu não tivesse visto o que aquela louca fez.
Eu: Eu preciso te entender. Você saiu como se estivesse com raiva de mim. Eu nunca sei se você está com raiva de mim, se você está com ciúmes, e eu tenho medo disso, eu tenho medo de perder você, isso me deixa insegura sabia? Ouviu minha secretária dizendo que ela chegou abrindo a porta e ela veio impondo que deveríamos sair para almoçar e conversar... – ela me cortou.
Pri: Hei... Para... Não tem que se explicar. Eu te amo e isso basta. Já falei que não sou de dar cenas de ciúmes e eu vi o suficiente ali Natalie, eu só não queria ficar ali. Eu fiquei com raiva, mesmo sabendo que você não fez nada. Mas doeu ver aquilo, eu só precisava absorver e depois deixar isso embora, transmutar isso. Eu não quero saber dessa mulher nos rodeando Natalie, eu não quero saber dela nos infernizando.
Eu: Ela não vai. Ela está proibida de entrar na empresa, vou fazer o mesmo no meu prédio.
Pri: E você não vai morar no seu apartamento mais. A gente está praticamente morando juntas desde que eu voltei do hospital então não tem porquê você ficar no seu apartamento. Suas roupas estão praticamente todas no meu closet.
Eu: Ok. Vou trazer minhas coisas pra cá, já tenho interessados no meu apartamento, vou vende-lo mobiliado. Só vou trazer a montagem do meu escritório, meus vasos favoritos, meus quadros, portas retratos, enfim... Me desculpa fazer você passar por isso. Eu não queria que você sentisse tudo isso, eu sinceramente não esperava passar por isso, não esperava que a Julia voltasse e menos ainda me procurasse depois do nosso término.
Pri: Ainda sente algo por ela?
Eu: Não.
Pri: Respondeu muito rápido.
Eu: Por que eu tenho certeza dos meus sentimentos.
Pri: Ok, chega de Julia nessa casa, na nossa vida, e em qualquer lugar.
Eu:Ok. – não tocamos mais nesse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: O AMOR QUE LIBERTA
FanfictionNatalie Kate Smith, 29 anos, empresária, atua no ramo da hotelaria junto com a família a qual não se dá nada bem, inclusive os pais. Seu relacionamento familiar se resume apenas a irmã que é sua advogada na empresa. Acabou de sair de um relacionamen...