Capítulo 2

636 61 12
                                    

Ela estava nervosa, trêmula. Ela é independente, como pode aceitar isso? Meu coração apertou por ela. Fiquei na festa mais um tempo e quando peguei o carro para ir embora a vi entrando no carro com ele e ela deu dois tapas na cara dela antes de enfiá-la no carro e sair cantando pneus.

Eu: Meu Deus... Esse homem é um doente... – falei indignada. Cheguei em casa rápido, a festa foi num dos hotéis de Copacabana. Tomei um banho coloquei uma camisola bebi com copo de água e fui para o meu quarto. Entrei nas redes sociais e não a encontrei. Só encontrei o perfil da empresa dela que tinha 60 milhões de seguidores. - Essa mulher deve ter dinheiro que não acaba mais, porque se sujeita a esse cara? – falei para mim mesma. Era difícil entender isso. Ele a agrediu com tanta violência no estacionamento do hotel, imagina o que ele deve fazer com ela em casa sozinhos? Não queria nem pensar nisso. Eu deitei respondi umas mensagem no whatsapp e logo dormi. Acordei quase na hora do almoço, resolvi fazer uma lasanha, na verdade era congelada eu comprava de uma moça ali perto, as comidas dela eram bem caseiras e feitas especialmente para quem não cozinha muito ou não tem tempo então sempre tinha muita coisa congelada. Logo recebi uma mensagem do meu amigo Rodrigo e da Rafaela minha amiga, perguntando o que eu ia fazer a tarde me convidando para ir num bloco LGBTQIA+. Eu estava muito cansada não queria me aventurar nesse carnaval não. Resolvi olhar nos e-mails que eu recebia sobre o evento se tinha o telefone da tal Priscilla, eu estava preocupada com ela de verdade. Não encontrei nada além do telefone da empresa, era um grande prédio no Leblon. Resolvi mandar um e-mail para o Lukkas, pedindo o telefone particular da Priscilla ou da sala dela na empresa perguntei também que dia ela voltaria a trabalhar. A noite ele me respondeu me dando o telefone da empresa e o celular dela dizendo que ela voltaria na quinta feira pós carnaval. Eu resolvi mandar uma mensagem depois de salvar o número dela.

Oi, boa noite tudo bem? Aqui é Natalie Smith do Palace... Enviando essa mensagem para dizer que a festa estava linda, tudo de muito bom gosto, fez um belo trabalho. Espero que esteja bem, bom carnaval... N.S

Ela logo respondeu...

Oi Natalie Smith, obrigada por tudo, por ter sediado nosso evento. Minha equipe foi muito bem recebida pela sua equipe. Gratidão. Eu estou bem sim, obrigada por perguntar. Pode me enviar seu endereço? Vou te enviar um press kit dos perfumes. P.P

Eu mandei meu endereço para ela e agradeci... A semana começou eu decidi ir para Angra, tenho uma casa lá num lugar bem gostoso. Fiquei por lá até quinta. Sai de lá as 5 da manhã e voltei para o Rio, ainda ia trabalhar após o almoço. As estradas estavam tranquilas o pessoal que viajou já tinha voltado na quarta feira de cinzas pra casa. Cheguei no prédio e tinha uma caixa pra mim junto com as minhas correspondências. Eu subi separei as contas deixei de lado para abrir depois e abri a caixa. Dentro dela havia outra caixa muito bonita por sinal, vermelha e dourada, era o press kit dos perfumes importados lançados na festa. Eram 5 perfumes e três hidratantes e era um melhor que outro. Dentro dele tinha um cartão...

Obrigada por sediar nosso evento e obrigada por ter me ajudado... Espero que goste... Priscilla...

Resolvi mandar um buquê de flores pra ela naempresa agradecendo pelos perfumes. 

NATIESE EM: O AMOR QUE LIBERTAOnde histórias criam vida. Descubra agora