Boa tarde... Ia postar depois da meia noite, mas estava muito cansada e dormi. Vamos para os capítulos que encaminham para o final. Quando a história acabar, terá uma passagem de tempo de 20 anos, como no spin off... Aviso às reclamonas... Antes de quererem mudar o enredo da minha história, esperem para ver o que vai acontecer. A história já está pronta faz tempo. Não vou mudar certas coisas porque querem. Se não estão gostando mais da maneira que escrevo, parem de ler, ou então mando a história para vocês e vocês escrevem do jeito que vocês querem ok? Estou cansada disso de verdade. Última vez que falo...
------------------------------------------------------
PRISCILLA NARRANDO...
O mundo já sabe, mas vou repetir... Eu VOU SER MÃE... minha mulher está grávida e está linda. Estamos muito felizes, nossa família está muito feliz. O ano novo será realmente cheio de novidades para nós. Já comecei o ano com o lançamento da Chanel Paris que foi falado no mundo todo. O lançamento aconteceu no dia 05 de janeiro no Maracanã. Foi uma festa sensacional, os donos ficaram impactados, foi melhor do que eles esperavam e a linha já era sucesso de vendas em 24 horas. Isso deu uma injeção de grana na empresa, astronômica. Eu e o Lukkas já discutíamos sobre a ampliação da empresa. Fui num desfile como convidada dois dias depois e uma das modelos era a Júlia. Ela estava muito bonita e como sempre impecável no trabalho dela. Natalie estava comigo, ela não se aproximou de nós. Natalie ficou conversando com uma amiga que ela encontrou e a dona da agência de modelos que ela estava trabalhando veio falar comigo. Era uma grande agência no Rio que tinha o poder de fazer explodir a carreira de uma modelo ou jogá-la no chão. A Júlia é nova, tem 26 anos e ela não era muito de passarela embora desempenhasse bem o papel, mas ela era uma excelente modelo fotográfica e isso eu não podia negar.
Lucélia: Priscilla Pugliese, obrigada pela presença.
Eu: Obrigada pelo convite. Foi um desfile impecável e a cada ano espetacular. Ano passado não pude estar presente, mas sem dúvida esse está mais que perfeito.
Lucélia: Obrigada fico muito honrada de saber disso.
Eu: Podemos fazer uma parceria. Vou fazer umas fotos para a Chanel Paris em alguns meses vou precisar de modelos de todos os padrões que você tem.
Lucélia: Claro, vai ser um prazer. Gostaria de te perguntar sobre uma modelo em especial. Ela trabalhou para você. Júlia. – ela estava conversando com outras modelos.
Eu: Ah sim. Ela é uma excelente modelo... – ela a chamou...
Lucélia: Júlia querida, venha até aqui... – ela veio sem jeito.
Julia: Priscilla...
Eu: Júlia...
Lucélia: Estou falando com a Priscilla sobre você. Ela disse que você é uma excelente modelo.
Julia: Ah... Obrigada Priscilla. – sorriu sem graça.
Eu: Sim... Mas ela não é modelo de passarela Lucélia. – Júlia se assustou – Era isso que ia me perguntar né?
Lucélia: Sim.
Eu: A Julia é uma excelente modelo, bonita, desenvolta... Mas ela não é modelo de passarela. Ela é modelo fotográfica e das boas.
Lucélia: Quero manda-la para agencia de Milão. – ela se assustou. – E faltava sua opinião. – sorriu.
Eu: É um bom negócio pra você e pra ela. – e sem dúvidas pra mim também. Ficaria longe da minha mulher. - Tenho certeza que ela vai se destacar.
Lucélia: Faça as malas Júlia, você vai para Milão. – ela não escondeu a felicidade dela. Eu levantei a taça – Parabéns.
Júlia: Obrigada. – Lucélia foi falar com alguém. – Obrigada por isso.
Eu: Aproveita a sua chance de ouro. Mais uma chance Júlia. Seja feliz.
Júlia: Sim... Eu vou aproveitar. E me perdoe por tudo.
Eu: Adeus... – sai andando. Fui até a Natalie. Ela me apresentou pra uma amiga dela conversamos um pouco e não demoramos muito ali e fomos embora.
Nat: Vi você falando com a Júlia.
Eu: A Lucélia me pediu uma opinião sobre ela.
Nat: E?
Eu: E que a Júlia vai pra agencia da Lucélia em Milão.
Nat: Uau...
Eu: É... uau... Espero que não volte.
Nat: Espero mesmo. Amor eu estou com fome...
Eu: Com fome ou com vontade?
Nat: Com fome.
Eu: Quer parar pra jantar?
Nat:Sim – sorriu feito uma criança. Paramos numrestaurante pra comer e depois fomos embora. A gente dormiu cedo esse dia,começou a chover e ela se agarrou em mim por causa dos trovões. Logo chegou meuaniversário, a gente fez churrasco. Estava calor então a gente ia aproveitar apiscina. Nossa família estava reunida, nossos amigos, a Luíza levou a novanamorada que a Alice está adorando para desespero da Erica que não estágostando disso. Eu estava fazendo 30 anos. Foi um dia incrível. O chá revelaçãovai ser no dia 30 de janeiro na nossa casa... A Nat vai estar com 20 semanas,vai ser sexta feira o dia do pré natal. Ela me deu de aniversário um quadrolindo de uma foto do nosso casamento. Uma foto minha sozinha era lindíssima afoto. Ela mandou para um pintor e ele fez o desenho a partir daquela foto eficou incrível. Eu ia colocar no meu escritório na empresa. Ela me deu uma joiatambém. Um colar lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: O AMOR QUE LIBERTA
FanficNatalie Kate Smith, 29 anos, empresária, atua no ramo da hotelaria junto com a família a qual não se dá nada bem, inclusive os pais. Seu relacionamento familiar se resume apenas a irmã que é sua advogada na empresa. Acabou de sair de um relacionamen...